Piadas para crentes [52] – O Muçulmano e o motorista de táxi carioca
A paz do Senhor! Só me confirme uma coisa:
Você já participa do meu canal de estudos Bíblicos GRATUITOS no WhatsApp? Lá eu envio 1 estudo bíblico por dia gratuitamente, direto no seu celular, para ajudar você a crescer no conhecimento da Palavra de Deus com constância. Se ainda não participa, entre agora, por favor! Agora vamos ao estudo de hoje...Piadas para crentes / Deus é humor / Humor cristão
Um muçulmano desembarca no Brasil e pega um táxi no Aeroporto do Rio de Janeiro.
Assim que se acomoda, pede ao motorista para desligar o rádio e justifica-se:
– Não posso ouvir essa música brasileira como mandam os preceitos da minha religião, porque no tempo dos profetas não havia música, principalmente a música ocidental que, hoje, é o som maligno dos infiéis.
O motorista do táxi desligou o rádio e parou, abrindo imediatamente a porta do passageiro.
O muçulmano perguntou:
– O que você está fazendo?
O motorista respondeu:
– No tempo dos profetas não havia táxi, então desça e espere por um camelo!
:)
Os bereanos foram elogiados por Paulo porque examinavam as Escrituras todos os dias.
Eles não apenas ouviam… eles se dedicavam. Hoje, muitos até ouvem bons estudos… mas poucos têm constância no aprendizado. E isso faz toda a diferença. A minha comunidade (Comunidade André Sanchez) é para quem deseja sair da superficialidade e crescer de forma contínua na Palavra. Separei 3 presentes para você resgatar agora! 1 deles é meu WhatsApp pessoal para você tirar dúvidas da Bíblia quando quiser, sem limites! Sabe quais são os outros 2 presentes?👉 Acesse aqui para ver os outros presentes e como participar
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Piadas para crentes [1] – Os três paulistas e o minerim
- Piadas para crentes [35] – A freira grávida
- Piadas para crentes [46] – O pastor, a criança e a vaca
- Piadas para crentes [50] – Ladrão de família crente
- Piadas para crentes [63] – Ser mulherengo causa artrite?
- Piadas para crentes [15] – É melhor tirar aquele colante do carro!
- Piadas para crentes [45] – Jesus foi a padaria
![Piadas para crentes [52] - Muçulmano resolve visitar o Brasil Piadas para crentes [52] - Muçulmano resolve visitar o Brasil](https://www.esbocandoideias.com/wp-content/uploads/2013/02/piadas-para-crentes-o-muculmano-resolve-visitar-o-brasil.jpg)