Piadas para crentes [6] – Um e-mail do outro mundo

Postado por Presbítero André Sanchez, em Piadas para Crentes |

A paz do Senhor! Só me confirme uma coisa:

Você já participa do meu canal de estudos Bíblicos GRATUITOS no WhatsApp?

Lá eu envio 1 estudo bíblico por dia gratuitamente, direto no seu celular, para ajudar você a crescer no conhecimento da Palavra de Deus com constância.

Se ainda não participa, entre agora, por favor!

👉 Entre grátis clicando aqui

Agora vamos ao estudo de hoje...

Série piadas para crentes

piadas para crentes, humor, deus é humor, email de outro mundoUm casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua-de-mel há 20 anos.

Por problemas de trabalho, a mulher não pôde viajar com o marido, deixando para ir dois dias depois.

Quando o homem chegou e foi para o seu quarto do hotel, viu que havia ali um computador com acesso a Internet. Então decidiu enviar um e-mail à esposa para dar notícias, porém, sem perceber errou uma letra no endereço do e-mail e o enviou a outro endereço.

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou…

O filho, ao entrar na casa, encontrou a mãe desmaiada perto do computador. Viu que a página de e-mail da mãe estava aberta e foi conferir. Lá estava escrito:

Querida esposa: Cheguei bem! Provavelmente se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e podemos enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar aqui amanhã. Tenho muita vontade de te ver e espero que a sua viagem seja tão tranquila quanto a minha.

Ps. Não traga muita roupa, pois aqui faz um calor infernal!

Os bereanos foram elogiados por Paulo porque examinavam as Escrituras todos os dias.

Eles não apenas ouviam… eles se dedicavam.

Hoje, muitos até ouvem bons estudos… mas poucos têm constância no aprendizado.

E isso faz toda a diferença.

A minha comunidade (Comunidade André Sanchez) é para quem deseja sair da superficialidade e crescer de forma contínua na Palavra.

Separei 3 presentes para você resgatar agora! 1 deles é meu WhatsApp pessoal para você tirar dúvidas da Bíblia quando quiser, sem limites!

Sabe quais são os outros 2 presentes?

👉 Acesse aqui para ver os outros presentes e como participar

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp