Piadas para crentes [45] – Jesus foi a padaria
📖 Você quer finalmente entender a Bíblia de forma clara e organizada?
Muitos cristãos leem a Palavra há anos, mas ainda se sentem inseguros ao explicar diversos textos. Com o Método Texto na Tela™, você estuda de forma estruturada, com os versículos na tela, explicados detalhadamente e com linguagem que você vai compreender (de Gênesis a Apocalipse). Já são mais de 25 mil alunos que decidiram sair da leitura "picada" e sem eficiência da Bíblia para um estudo organizado e eficaz!Se você sente que é hora de dar esse passo... ACESSE AQUI e veja como fazer
Humor cristão / Deus é humor / piadas para crentes
A mãe pede para o seu filho, que se chamava Jesus, ir até a padaria e comprar 500 gramas de mortadela.
O garoto, sem saber bem o que era a padaria, pois era a primeira vez que fazia compras, pergunta para a mãe:
– Mãe, onde é padaria e como vou saber que é a padaria?
A mãe então responde:
– Vá caminhando pela calçada e logo na rua debaixo, quando avistar um lugar cheio de gente em frente a uma porta grande, entre, pois ali é a padaria.
O garoto então caminhou e na primeira porta grande que viu, ao avistar algumas pessoas entrando, achou que era a padaria, mas na verdade era uma igreja. Lá dentro ouviu do pastor:
– O que Jesus veio fazer aqui na terra? Alguém pode me dizer?
O garoto, meio assustado, responde na maior altura:
– Vim comprar 500 gramas de mortadela!
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Piadas para crentes [56] – E se não fossem os pregos…
- Piadas para crentes [42] – A morte do padre e os políticos
- Piadas para crentes [14] – Pegos em flagrante
- Piadas para crentes [41] – Deus te mandou um e-mail?
- Piadas para crentes [2] – Xeque mate de Deus no espertinho
- Piadas para crentes [36] – Dicionário para compreender a linguagem das mulheres
- Piadas para crentes [1] – Os três paulistas e o minerim




