Apóstolo atira…Diabo leva tiro na cabeça e sai ileso
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)? Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa? APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra! Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse! Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui! Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…
Ao que me consta o diabo não morre com bala de 38! Cabe aqui algumas perguntas: Esse cidadão que se diz apóstolo tem porte das armas e da munição mostradas no vídeo? A lei brasileira proíbe o porte ilegal de armas e munição, e a pena é inafiançável. (Atenção autoridades!!!!). A arma do cristão não é a palavra de Deus?
Quanto a atitude do cara com esse tal “ato profético”, ridícula. Sem contar a interpretação ridícula de Eclesiastes 10. 19. O diabo está “vivinho da silva” e não morre com bala de revólver “ungido” de apóstolo!
Ví no Gospel Mais
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- O evangelho e a igreja precisam da política?
- Polêmico [mas verdadeiro] editorial sobre o carnaval
- Ele dá um show de alegria na hora de ofertar. Veja o vídeo!
- Não imite as crianças!
- Crente celular: Você é um? Faça o teste!
- As mulheres da Bíblia em cordel. Vídeo em homenagem as mulheres
- Insensibilidade cristã