Clube de Formação Avançada: A maior ferramenta de estudo cristão da atualidade

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões | Imprimir


Você já notou como Deus deu aos Seus servos a possibilidade de servir a Ele e aos homens nas mais diversas áreas?

Por exemplo, você pode servir a Deus evangelizando com um bom preparo teológico. Pode ser um pregador ungido e aprovado. Pode aprender grego e hebraico para saber explicar mais profundamente a Palavra. Pode se preparar para ser professor da Escola Bíblica Dominical. Pode evangelizar as crianças no Ministério Infantil. Pode servir visitando doentes e os que sofrem, levando uma palavra de ânimo a eles. Pode aconselhar pessoas que te procuram. Etc. Etc. Etc.

Percebe como podemos servir a Deus de diversas formas e em diversas áreas?

Clube de Formação Avançada é bom?

Mas você deve estar pensando agora: Nossa, quantas áreas diferentes e quanto aprendizado precisarei ter para servir a Deus nas diversas áreas que ele me chamar!

Realmente, o serviço da obra de Deus não é para qualquer pessoa! É para os chamados, para aqueles que estão dispostos a carregar a cruz, a andar a “segunda milha”, a se doar a Deus e ao próximo!

Mas não se preocupe! Deus levantou um grupo de pessoas que há mais de 12 anos tem preparado materiais para preparar pessoas para qualquer serviço em que forem chamados pelo Senhor!

O que é o Clube de Formação Avançada?

Imagine que você está servindo a Deus com muita unção e consagração e deseja fazer um curso de teologia para aprofundar mais seus conhecimentos.

3 meses se passam e seu coração passa a arder na presença de Deus para ser um pregador da palavra!

Mais alguns meses e você começa a perceber a importância de estudar as línguas originais da Bíblia (Grego e Hebraico) para ter mais conteúdo em suas pregações.

Depois de 1 ano o seu coração passa a amar o ministério de louvor e sente Deus te mostrando que deve servir também nessa área!

Deus impacta seu coração 5 anos depois e você passa a ver que a capelania hospitalar é algo que precisa aprender para você amparar irmãos que sofrem na área da saúde.

Talvez você esteja perguntando agora: Como eu poderia me preparar para realizar todos esses trabalhos que Deus colocou em meu coração em todo esse período de tempo?

Será que é possível me preparar em diversas áreas para servir a Deus de forma plena, acessível e fazer isso sempre que algum chamado da parte do Senhor aparecer em minha vida?

A resposta a isso chama-se “Clube de Formação Avançada”. A maior ferramenta cristã de estudos da atualidade para preparar servos de Deus para qualquer tipo de trabalho na obra!

Imagine você poder fazer o seguinte (PARECE ATÉ UM SONHO VINDO DE DEUS):

  • Começar agora mesmo um curso de Bacharel em Teologia que seu coração tanto deseja fazer;
  • Ao mesmo tempo também começar a fazer alguns módulos nos finais de semana do Curso de Pregação para aprimorar sua oratória;
  • E, digamos, daqui a uns 3 meses, começar seu Curso de Grego e Hebraico Bíblico para aprofundar suas pregações. Pode também!
  • No meio do caminho você se apaixona pela área do louvor! Então começar imediatamente seu curso exatamente nesta área do louvor.
  • Aí, uns 5 anos mais à frente, você começar a querer entrar para um trabalho de capelania hospitalar para ajudar irmãos que sofrem na área da saúde. Você poderá começar seu curso de Capelania na hora.

Isso é o que vai te proporcionar o Clube de Formação Avançada!

Cursos Clube Formação Avançada

Alguns dos cursos do Clube de Formação Avançada

Como o Clube de Formação Avançada Funciona?

O funcionamento é muito simples: Você entra para o Clube de Formação Avançada e passa a ter a sua disposição mais de 30 materiais (Veja a seguir  a lista com alguns deles) para acessar em qualquer dia que quiser, em qualquer hora, quando você quiser, quando precisar, quando sentir no coração, PARA SEMPRE!

Você não ouviu errado! TODOS esses materiais serão seus para sempre e você terá direito de acessar tudo na hora que quiser, no dia que quiser. Pode ser hoje, amanhã, daqui a um mês, daqui a cinco anos, daqui a dez anos e, pela graça de Deus, daqui a cinquenta anos se você estiver vivo e com saúde! Não é maravilhoso?

Veja alguns dos materiais inclusos:

– Básico + Médio em Teologia
– Bacharel em Teologia
– Kit Curso Pregador Completo
– Doutor em Teologia
– Mestre em Teologia
– Psicanálise Clínica
– Professores e Líderes Ministério Infantil
– Curso Bacharel em Música Gospel
– Juiz de Paz Eclesiástico
– Curso Completo de Capelania
– Kit Curso Hebraico e Grego
– Professores e Líderes para EBD
– Preparação de Obreiros, Diáconos e Presbíteros
– Curso Memorização da Bíblia
– Kit + 2000 ilustrações, esboços e sermões
– Kit Mega Bíblia do Mundo Inteiro
– Kit Dinâmicas e Gincanas Cristãs
– Kit Criança Cristã
– Kit Bíblias em Áudio
– Curso Avançado no livro de Gênesis
– Liderança Cristã
– Missiologia e Evangelismo
– Ciências da religião
– E MAIS ATUALIZAÇÕES E CURSO NOVOS LANÇADOS

Como se inscrever no Clube de Formação Avançada?

Primeiro você precisa saber que a quantidade de vagas para entrar nesse clube é pequena devido a exclusividade no atendimento a todos que estarão estudando conosco. Por isso, a primeira coisa a fazer é ser rápido. Para se inscrever é muito simples:

1) Você vai acessar o link do Clube de Formação Avançada, clicando aqui

2) Na página que vai abrir, veja todos os detalhes do Clube, assista ao vídeo que tem lá explicando todos os detalhes

Clube de Formação Avançada

3) Depois você vai clicar no botão que tem lá no final da página para finalizar sua inscrição e escolher os detalhes que mais se enquadra nas suas condições e: pronto!

4) Você receberá os dados de acesso em seu e-mail e já poderá usufruir de tudo que o Clube de Formaçao Avançada te proporciona!

Quais as vantagens que o Clube de Formação Avançada vai me proporcionar?

Dentre as diversas vantagens que você terá se for um dos 80 inscritos para aproveitar esse clube, destaco:

a) Acesso vitalício (Para sempre) a todos os materiais da Universidade da Bíblia em mais de 20 áreas do conhecimento cristão;

b) Acesso vitalício a todos os novos cursos lançados;

c) Cursos com vídeo-aulas, áudio-aulas, apostilas em PDF, carteirinha e certificados enviados em sua casa em mais de 10 cursos;

d) Todos os cursos e materiais seguem modernas técnicas de ensino do consagrado sistema EAD (Ensino a distância)

e) Acesso 24 horas por dia, 365 dias por ano a todos os recursos do Clube de Formação Avançada;

f) Conteúdos exclusivos no Blog Esboçando Ideias do presbítero André Sanchez;

g) 8 bônus exclusivos que você poderá guardar com você para acessar quando quiser. Uma verdadeira biblioteca para a vida toda!

f) E MUITO MAIS!

E se eu entrar no Clube de Formação Avançada e NÃO GOSTAR?

A Universidade da Bíblia fez algo incrível para que você possa entrar no Clube de Formação Avançada sem medo:

Você terá 15 dias de garantia. Isso significa que você irá se inscrever e terá 15 dias para ver todos os recursos e caso ache que não é o que você queria, bastará um simples contato sem ter de explicar nada e terá o reembolso de sua inscrição 100% feito!

Garantia Clube Avançado de Teologia

E agora, o que devo fazer?

Depois que você viu todas essas informações, só resta uma coisa a se fazer: Clique aqui e veja todos os detalhes e se inscreva o quanto antes!

Mas caso ainda tiver alguma dúvida, pode falar comigo me mandando uma mensagem aqui no meu e-mail: [email protected]

Te vejo no Clube de Formação Avançada para estudarmos juntos!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp