Resultado do Sorteio de uma Bíblia de Estudo de Genebra

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir

Resultado do sorteio da Bíblia de Genebra

Conforme combinamos chegou o dia de divulgar o resultado do sorteio dessa excelente Bíblia de estudo de Genebra. Que Deus possa abençoar ricamente o ganhador. O sorteio, conforme dissemos, foi realizado através do site http://www.sorteador.com.br.

E o ganhador foi:

resultado

Link do sorteio: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=432567

Michalisson Flor Pinto parabéns! Você tem 2 dias úteis para responder ao email que te enviei com seus dados de envio. Deus abençoe e aproveite bem esse super presente

Em breve teremos mais sorteios :)

—————————————————————-

Bíblia Genebra PretaO Blog Esboçando Ideias, para comemorar mais um ano de muitos estudos bíblicos publicados (mais de 140 estudos publicados para a glória de Deus), vai sortear uma Bíblia de Estudo de Genebra Edição Revista e Ampliada! (Nesse link tem a descrição dela)

Essa Bíblia é incrível para quem ama estudar a Bíblia. É a que eu uso no meu dia a dia de estudos e tenho certeza que ela vai ficar muito bem ai na sua prateleira! Vamos às regras do sorteio?

INSCRIÇÃO:

1) Faça sua inscrição (leva menos de 30 segundos) >>> CLIQUE E INSCREVA-SE NESSE LINK

REGRAS GERAIS

1) Só é válida apenas uma inscrição por pessoa. Quem fizer várias inscrições será identificado pelo nosso sistema e será desclassificado do sorteio. Mesmo se você tiver vários emails, só valerá uma inscrição.

2) O sorteio será realizado no dia 12/Dezembro/2016 (segunda-feira) através do site http://www.sorteador.com.br. Sortearemos 1 pessoa e ela receberá em sua casa a Bíblia de Genebra sem nenhum custo. Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em dinheiro.

3) O resultado do sorteio será divulgado dia 12/12/2016, após às 17h00 no Blog Esboçando Ideias em www.esbocandoideias.com e também em nosso grupo de estudos bíblicos no Facebook: https://www.facebook.com/groups/796694563798799

4) O ganhador (a) será contatado pelo e-mail informado na inscrição e terá 2 dias úteis para enviar os dados solicitados para que consigamos fazer o envio e o recebimento seja antes do natal. Caso o ganhador (a) não envie seus dados no prazo, sortearemos outra pessoa

5) O envio será a qualquer lugar dentro do território nacional sem nenhum custo para o ganhador. Infelizmente não temos como enviar para pessoas no exterior.

BOA SORTE A TODOS!!!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp