- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Sorteio de 1 Dicionário Bíblico Tyndale e 1 Série Apologética com 6 volumes

O Blog Esboçando Ideias em parceria com a Geografica Editora [1], que é uma Loja Cristã, que nos traz produtos inovadores, com a missão de compartilhar ensinamentos bíblicos, estará sorteando 2 super lançamentos para quem ama estudar a Bíblia Sagrada: 1 Dicionário Bíblico Tyndale [2] e mais 1 Série Apologética com 6 volumes [3]. Sortearemos 2 pessoas, cada uma levará um dos prêmios.

Veja os materiais que serão sorteados:

sorteio-natal [4]

INSCRIÇÃO:

1) Curta a página da Geográfica Editora no Facebook CLICANDO AQUI [5]

2) Faça sua inscrição (leva menos de 30 segundos) INSCREVA-SE NESSE LINK [6]

REGRAS GERAIS

1) O não cumprimento das 2 regras acima desclassificará a inscrição do sorteio. Caso você não tenha Facebook para curtir a página na regra 1, faça a inscrição assim mesmo e me mande um email para eu validar sua inscrição (meu email: [email protected])

2) É válida apenas uma inscrição por pessoa. Quem fizer várias inscrições será identificado pelo nosso sistema e será desclassificado do sorteio;

3) O sorteio será realizado no dia 03/Dezembro/2015 (quinta-feira) através do site random.org. Sortearemos 2 pessoas, cada uma levará um dos prêmios. O resultado do sorteio será divulgado dia 03/Dezembro/2015, após às 17h00 no Blog Esboçando Ideias em www.esbocandoideias.com [7].

4) Os ganhadores serão contatados pelo e-mail informado na inscrição e terão 2 dias úteis para enviar os dados para envio para que possamos enviar os prêmios antes do Natal. Caso não enviem no prazo sortearemos outra (s) pessoa (s).

5) A Geográfica Editora fará o envio a qualquer lugar dentro do território nacional sem nenhum custo para o ganhador.