- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Os 2 segredos para se ter uma família abençoada e feliz

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Você Pergunta: Meu maior sonho é ter uma família abençoada por Deus, porém, eu tenho tantos problemas com minha esposa e com meus filhos que tenho pensado em desistir de tudo! Vejo tantas promessas na Bíblia para a família e não sei por que nada disso se cumpre em meu lar! O que tenho de fazer? Onde posso estar errando?

Quem não deseja ter uma família feliz e abençoada e, consequentemente, ser abençoado e feliz? Creio que esse é um dos maiores desejos de todo ser humano.

Isso porque uma família assim faz parte da realização pessoal de qualquer pessoa. Ninguém deseja uma família infeliz e distante das bênçãos de Deus. Como também ninguém deseja ser infeliz e amaldiçoado.

A boa notícia é que a Bíblia nos ensina dois segredos importantíssimos, (e que funcionam), que nos indicam o caminho de como ter essa sonhada família.

Mas antes de sabermos quais são esses dois segredos, vejamos algumas bênçãos que a Bíblia aponta na vida da pessoa que coloca em prática esses dois segredos que veremos daqui a pouco:

Inscreva-se em nosso canal (clique): https://m.youtube.com/andresanchez [2]

– É alguém que vê os resultados positivos de seu trabalho (“Do trabalho de tuas mãos comerás…” Salmos 128:2)

– É alguém que experimenta verdadeiramente a felicidade (“feliz serás…” Salmos 128:2)

– É alguém bem sucedido nos seus empreendimentos (“e tudo te irá bem…” Salmos 128:2)

– É alguém que tem uma esposa auxiliadora (“Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera…” Salmos 128:3)

– É alguém que tem filhos fortes e saudáveis (“Seus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa.” Salmos 128:3)

Nossa, ter tudo isso é um sonho, não é verdade? E é um sonho possível de acordo com a Bíblia Sagrada! Agora vamos aos dois segredos para ter essa família abençoada e feliz:

1-) Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR… (Salmos 128:1)

O primeiro segredo tem a ver com a forma com que tratamos Deus em nossa vida. Temer a Deus é amá-Lo sobre todas as coisas, de todo o coração, com todas as forças; é colocá-Lo como prioridade em nossa vida, é conhecê-Lo dia após dia numa comunhão constante.

Esse respeito e essa comunhão com Deus é um segredo que nem todos conhecem em suas vidas. O temor a Deus não se constrói do dia para noite. Precisamos investir energia nisso.

É como um relacionamento que precisa ser nutrido todos os dias para que cresça forte e saudável. Agora reflita: Você tem levado a sério a vida com Deus no seu coração e dentro da sua família?

2-) Bem-aventurado aquele que (…) anda nos seus caminhos! (Salmos 128:1)

O segundo segredo tem a ver com a forma como nos portamos diante de Deus e diante dos homens. Deus nos deixou diretrizes claras sobre como devemos agir, sobre o que devemos ou não devemos fazer. Tudo isso está na Bíblia Sagrada.

Ou seja, para ter uma família abençoada devemos ser obedientes a Deus e levar a nossa família também por esse caminho. E para sermos obedientes a Deus e andarmos em Seus caminhos precisamos conhecê-los, o que nos leva a pensar que deverá haver da nossa parte investimento de tempo, recursos e energia para conhecermos e praticarmos a vontade de Deus.

Não é mágica, não é do dia para noite. É um investimento de uma vida toda, é ação.

Apesar de serem segredos relativamente simples de se compreender, praticá-los não é algo tão simples assim. Cabe a cada um de nós buscarmos o ideal de sermos servos fieis a Deus e sermos e termos uma família abençoada e feliz!

E VOCÊ, ESTÁ DISPOSTO A COLOCAR ESSES DOIS SEGREDOS EM PRÁTICA PARA TER UMA FAMÍLIA ABENÇOADA E FELIZ E, CONSEQUENTEMENTE, SER MUITO ABENÇOADO TAMBÉM?