Aprenda as maravilhas da Bíblia e concorra a uma viagem com acompanhante para Israel!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir


Milhares de anos da história da humanidade estão escritos no livro sagrado de maior importância para as religiões monoteístas do mundo, o Antigo Testamento da Bíblia. Este documento milenar escrito em Hebraico é fundamental para nossa fé e a inspiração para um viver que agrada a Deus.

Quem não sonhou poder aprender profundamente suas palavras? Este conhecimento que antes era privilégio de poucos, hoje pode ser adquirido por todos através da internet.

É isso mesmo, há uma escola em Israel que oferece cursos de Hebraico Bíblico para adultos de todas as idades e o melhor de tudo: com professores que falam Português.

Aprenda as maravilhas da Bíblia e concorra a uma viagem com acompanhante para Israel!

Essa escola é a eTeacherBiblical, a líder mundial no ensino da língua Hebraica para alunos em mais de 100 países.

COMO SÃO AS AULAS?

As aulas da eTeacher acontecem na Internet, com um programa especial muito fácil de utilizar e podem ser particulares ou em grupos pequenos, com alunos de todo o Brasil que falam Português e se interessam pela Bíblia como você.

Nas aulas, os alunos e professores podem ver, falar e escrever entre eles como se estivessem em uma sala de aula, mas com todos os benefícios que o estudo desde casa proporciona: como o tempo economizado para chegar até a escola e a flexibilidade dos horários. Além disso, tudo, você estuda com os melhores professores disponíveis, direto da Terra Santa para a sua casa ou escritório todas as semanas.

Aprenda as maravilhas da Bíblia e concorra a uma viagem com acompanhante para Israel!PROMOÇÃO

Matricule-se hoje no curso de Hebraico Bíblico e concorra a uma viagem com acompanhante para Israel, incluindo um passeio com guia pela cidade velha de Jerusalém!

Matricule-se hoje e tenha a oportunidade de visitar alguns dos lugares mais lindos do mundo.

Veja a Bíblia ganhar vida na terra em que foi escrita!

O seu curso da eTeacherBiblical e a oportunidade de ganhar uma viagem dos sonhos para Israel estão a um clique de distância.

Oferta especial válida até o dia 28 de fevereiro de 2014.

>> Para maiores informações sobre o curso e a instituição de ensino, clique aqui

 

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp