- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Veja como foi o encontro do apóstolo Paulo com um apóstolo da atualidade

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

O apóstolo Paulo resolveu entrar em uma máquina do tempo e sem querer querendo acabou desembarcando em nossa época. Desembarcou em uma grande capital, bem em frente a uma grande igreja, numa sexta-feira final da tarde.

Quando viu que ali era mencionado em algumas placas o nome de Deus e de um tal patriarca, ficou curioso, tal qual quando estava em Atenas. Decidiu, então, entrar e ver o que estava acontecendo ali.

o-encontro-do-apostolo-paulo-com-um-apostolo-da-atualidade [2]

Logo foi recebido por um homem que se identificou como apóstolo, que o questionou a respeito do que lhe afligia em sua vida, de como era o seu dia a dia. Paulo compartilhou com ele um pouco da sua história:

“…Cinco vezes recebi dos judeus uma quarentena de açoites menos um; fui três vezes fustigado com varas; uma vez, apedrejado; em naufrágio, três vezes; uma noite e um dia passei na voragem do mar; em jornadas, muitas vezes; em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos entre patrícios, em perigos entre gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos; em trabalhos e fadigas, em vigílias, muitas vezes; em fome e sede, em jejuns, muitas vezes; em frio e nudez.” (2 Coríntios 11.24-27)

O apóstolo daquela igreja, antes que Paulo finalizasse seu testemunho, sentenciou:

– Olha Paulo, creio que você está com algum encosto. Você sente dor de cabeça de vez em quando? Vê vultos? Ouve vozes? Olhando para essas suas olheiras posso apostar que alguma legião de demônios têm te derrubado…

– Senhor Paulo, creio que você precise ficar em nossa reunião de libertação que começará daqui a pouco, e deve pegar os sete elementos sagrados e trazer uma oferta para Deus “liberar” a sua libertação. É claro que tudo isso depois que você fizer o nosso “banho do descarrego”. Depois disto a vitória é sua, irmão! Esse negócio de ser acoitado não é de Deus, pois somos cabeça e não cauda! Você não pode viver assim!

– As segundas-feiras, você precisaria participar também do nosso Congresso Empresarial. Sua vida está andando para traz, isto é coisa do devorador, ele está destruindo suas finanças! Pobreza é coisa do diabo, irmão! Precisamos orar forte sobre isso e determinar a Deus a sua vitória.

– Ah, Paulo, se você puder vir quinta-feira à noite, talvez possa conseguir pegar uma gota do suor “ungido” do nosso Patriarca, aí as coisas se resolvem muito mais rápido para você! Ele é homem ungido e consagrado diretamente pelo anjo do Senhor que trouxe a ele a revelação dessa obra…

– Irmão, aqueles que te viram por baixo, esses tais patrícios e gentios que te perseguem, verão você dar a volta por cima montado em um carro zero. Sua vitória terá sabor de mel! Você só precisa ofertar nesse ministério! Faça prova de mim pra ver se eu sou ou não homem de Deus!

– Outra coisa, Paulo, estou tendo uma revelação de que você tem maldições hereditárias que te acompanham. Isso precisa ser quebrado com a oração forte das terças-feiras, onde te ungiremos com o óleo abençoado pelo nosso patriarca e que foi trazido do Monte das Oliveiras. Não se esqueça de trazer sua oferta para ativar esse óleo da unção.

– Se quiser dar uma passada aqui também no domingo iremos realizar um ato profético, onde cada irmão receberá uma vassoura consagrada para varrer da sua vida os problemas. Você precisa ter essa vassoura! Você irá colocá-la atrás da porta da frente da sua casa e nenhum mal sobrevirá a você!

Nesse momento Paulo interrompe o apóstolo, agradece pelas informações e responde:

– Muito obrigado, não preciso de nada disso, pois já tenho Jesus Cristo!

Paulo, então, sobe novamente em sua máquina do tempo e volta entristecido para sua época por saber como anda parte da igreja dos tempos atuais…