- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Você já conhece o Amigos em Cristo?

O meu amigo Alan, do site Amigos em Cristo [1], me pediu para compartilhar com os leitores aqui do blog Esboçando Ideias um lançamento que certamente será muito proveitoso aos cristãos que gostam de fazer bom uso da Internet e interagir com outros cristãos.

Hoje em dia as redes sociais estão em alta. Todo mundo sabe disso. A maioria das pessoas têm uma conta no Facebook, Twitter, Linkedn e adoram interagir.

Pensando nisso, o Alan desenvolveu um site que tem uma proposta interessante para o povo de Deus: Uma rede social [1] onde os cristãos podem compartilhar mais do seu dia a dia, sobre sua fé, sobre suas lutas, sobre a obra de Deus e muitos mais com outros cristãos.

Mas por que fazer parte de uma rede social para cristãos?

Você já conhece o Amigos em Cristo? [1]

Nós sabemos que podemos também compartilhar nossa fé em várias redes sociais, porém, não podemos negar que alguns assuntos são melhores para serem conversados e compartilhados por aqueles que já conhecem o que é ser um cristão no dia a dia, que creem no mesmo Deus, que partilham da mesma fé, que têm lutas parecidas. Existem assuntos que somente outro cristão poderá entender.

E é essa proposta que o Amigos em Cristo [1] vem trazer aos cristãos: Mais um canal de interatividade que, com certeza, virá somar e aproximar ainda mais os servos de Deus, contribuindo para o crescimento de cada um.

Por isso, gostaria de te convidar a conhecer o site e se cadastrar gratuitamente [1]. Tenho certeza que você vai gostar. Inclusive eu mesmo já estou cadastrado e já compartilhei algumas coisas por lá. Não posso negar que é muito edificante poder interagir com cristãos de diversas partes do Brasil e do mundo.

O que o Amigos em Cristo tem a te oferecer?

O Amigos em Cristo tem tudo que uma grande rede social tem: chat, possibilidade de postar fotos, vídeos, músicas, enquetes e muito mais… e ainda algo que é exclusivo, que é a possibilidade de participar de um ambiente cristão saudável e edificante.

Clique aqui e conheça agora mesmo gratuitamente o Amigos em Cristo [1].

*publieditorial