Pré-lançamento do Gospel+ Digital: Faça o download GRÁTIS de 370 livros cristãos e ainda participe de um sorteio exclusivo

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir


Veja nossa dica e, no final do artigo, participe do sorteio.

Pré-lançamento do Gospel + DigitalAmigo leitor, como sou um grande incentivador da leitura em geral e do estudo da Bíblia, fiquei muito feliz quando tomei conhecimento do lançamento que meus amigos do maior portal cristão do Brasil, o Gospel+, irão fazer.

Eles, em comemoração aos 7 anos de existência do Portal Gospel+, irão lançar um canal de distribuição de e-books cristãos chamado Gospel+ Digital. O propósito é oferecer materiais digitais de autores renomados e também de escritores iniciantes (todos muito bem selecionados) a preços muito mais baixos que uma publicação convencional de papel, e também muito mais competitivos em relação às publicações digitais existentes hoje no mercado.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ!

Como prévia desse lançamento, e para que você veja um pouco da qualidade dos materiais que serão oferecidos, foram selecionados 370 livros de autores e temas diversos para você baixar gratuitamente.

Isso mesmo! 370 livros digitais GRÁTIS para você! Para ter acesso agora a esse pacote preencha seus dados nesse link. Você receberá um e-mail para confirmar o cadastro e instruções para receber seus livros de presente.

MAS NÃO É SÓ ISSO!

Na próxima terça-feira, dia 09 de Julho, será lançado oficialmente o canal Gospel+ Digital. O primeiro título que poderá ser adquirido será do autor Max Lucado, pastor e escritor best-seller, conhecido internacionalmente por seu trabalho, e considerado referência cristã por publicações seculares como os jornais New York Times e USA Today, ou por revistas voltadas ao público evangélico, como a Cristianismo Hoje. Max Lucado também já atuou como missionário no Brasil, por cinco anos.

QUEM CHEGAR PRIMEIRO LEVA…

Os primeiros a adquirem esse título do Max Lucado, a partir de terça-feira, dia 9, ganharão vários bônus surpresa EXCLUSIVOS. Entre esses bônus, vou revelar só para você, estará MEU E-BOOK INÉDITO, que acabei de escrever essa semana! Só Deus e eu lemos até agora! Você não pode perder esse presente!

SÓ QUE TEM UM PORÉM…

Como esperamos um grande número de pessoas interessadas, para que haja um atendimento a todos com qualidade e de forma personalizada, essa promoção de lançamento ficará apenas alguns dias no ar. Por isso, fique atento para não perder essa oportunidade! Começará dia 09 de Julho, na terça-feira.

Cadastre-se agora nesse link e você será avisado para não perder a data de lançamento e ainda te mandaremos os 370 livros grátis.

SORTEIO RELÂMPAGO!

Para presentear os nossos fieis leitores do Blog Esboçando Ideias, o pessoal do Gospel+ Digital irá oferecer 3 exemplares do título do Max Lucado com todos os bônus exclusivos, inclusive meu E-book inédito, que só Deus e eu lemos até agora :)

Para participar do sorteio é só deixar um comentário nessa postagem com seu nome e e-mail dizendo se já leu algum livro do Max Lucado e o que acha dessa nova forma de leitura através de e-books.

O sorteio será já nesse domingo, dia 07 de Julho.

EM TEMPO…

Não se esqueça! Não deixe para amanhã, inscreva-se agora nesse link, receba seus 370 livros grátis e deixe seu comentário nessa postagem para participar do nosso sorteio e do pré-lançamento do Gospel+ Digital.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp