- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

As Melhores Frases da Bíblia [4]

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Irmãos, a cada dia que se passa me apaixono mais pela Palavra de Deus! Essa série tem me dado a oportunidade de prestar mais atenção nas pregações e nas minhas leituras e extrair verdadeiros tesouros que Deus nos deixou escrito para compartilhar com vocês. Espero que gostem da seleção desse semana. As melhores frases da Bíblia!

As melhores frases da Bíblia [4] [2]

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64.4)

“Feliz o homem constante no temor de Deus; mas o que endurece o coração cairá no mal.” (Provérbios 28.14)

“Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (João 12.26)

“Quem poderá falar e fazer acontecer, se o Senhor não o tiver decretado?” (Lamentações 3. 37)

“O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados.” (Sl 145:14)

“Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.” (Marcos 13.13)

“Os homens escarnecedores alvoroçam a cidade, mas os sábios desviam a ira” (Provérbios 29.8)

“O homem paciente vale mais que um general que venceu muitas batalhas porque é muito mais difícil controlar as próprias emoções do que conquistar uma cidade.” (Provérbios 16.32)

“Porém, agora, diz o SENHOR: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram, honrarei, porém os que me desprezam serão desmerecidos.” (1 Samuel 2.30)

“Porque o SENHOR é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade.” (Salmos 100.5)