- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

As melhores frases da Bíblia [3]

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Depois de algumas semanas meditando em vários textos bíblicos e buscando ouvir a voz do Senhor através da Palavra, creio que já podemos publicar mais um artigo da nossa série, trazendo a todos mais algumas das melhores frases da Bíblia. Espero que seja muito edificante a todos!

As melhores frases da Bíblia [1] [2]

“Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus.” (Salmos 20.7)

“Então, respondeu Jó ao SENHOR: Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” (Jó 42.1)

“Não digas, pois, no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas. Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.” (Deuteronômio 8.17-18)

“Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo se cumpriu.” (Josué 21.45)

“O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz subir. O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. Levanta o pobre do pó e, desde o monturo, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são as colunas da terra, e assentou sobre elas o mundo.” (1 Samuel 2.6-8)

“Ao homem que teme ao SENHOR, ele o instruirá no caminho que deve escolher.” (Salmos 25.12)

“O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos.” (Provérbios 17.22)

“Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele.” (Isaías 30.21)

“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá.” (Salmos 27.10)

“Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça.” (Romanos 6.12-13)

E VOCÊ, TEM ALGUMA FRASE DA BÍBLIA QUE GOSTA MUITO PARA COMPARTILHAR?