- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Aprenda HEBRAICO BÍBLICO online, com os melhores professores da Terra Santa

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Milhares de anos da história da humanidade estão escritos no livro sagrado de maior importância para as religiões monoteístas do mundo, o Antigo Testamento da Bíblia. Este documento milenar escrito em Hebraico é a base da nossa religião e a inspiração de nossos profetas. Quem não sonhou poder aprender profundamente suas palavras? Este conhecimento que antes era privilégio de poucos, hoje pode ser adquirido por todos através da internet.

Aprenda HEBRAICO BÍBLICO online, com os melhores professores da Terra Santa [2]

 É isso mesmo, há uma escola em Israel que oferece cursos de Hebraico Bíblico [2] para adultos de todas as idades e o melhor de tudo: com professores que falam Português. Essa escola é a eTeacherBiblical, a líder mundial no ensino da língua Hebraica para alunos em mais de 100 países. As aulas da eTeacher acontecem na Internet, com um programa especial muito fácil de utilizar e podem ser particulares ou em grupos pequenos, com alunos de todo o Brasil que falam Português e se interessam pela Bíblia como você. Nas aulas, os alunos e professores podem ver, falar e escrever entre eles como se estivessem em uma sala de aula, mas com todos os benefícios que o estudo desde casa proporciona: como o tempo economizado para chegar até a escola e a flexibilidade dos horários. Além disso tudo, você estuda com os melhores professores disponíveis, direto da Terra Santa para a sua casa ou escritório todas as semanas.

Promoção Curso Online Hebraico Bíblico [4]Durante o mês de Abril, a eTeacherBiblical [2] está com uma promoção imperdível para os novos alunos do curso de Hebraico Bíblico. Quem se inscrever receberá uma incrível coleção de músicas em Hebraico dividida em 2 discos com músicas inspiradas em eventos, personalidades e histórias bíblicas. São discos que irão incendiar o seu coração com cânticos milenares nesta língua tão bela e inspiradora que com certeza mudará a sua vida.

Para maiores informações sobre o curso e a instituição de ensino, clique aqui [4]

*Publi-editorial [5]