- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

As melhores frases da Bíblia [1]

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Hoje lanço aqui no Blog Esboçando Ideias uma série que há algum tempo tinha o desejo de compartilhar. Resgatei todas as minhas Bíblias mais antigas, onde fiz diversas marcações nas frases bíblicas que achava mais bonitas em mais de catorze anos de leitura! Assim, toda semana irei compartilhar uma coletânea com as melhores e mais lindas frases da Bíblia. Espero que gostem e que sejam muito edificados com as palavras vindas de Deus ao nosso coração!

As melhores frases da Bíblia [1] [2]

“No dia seguinte, João viu Jesus vindo na direção dele e disse: —Aí está o Cordeiro de Deus [3], que tira o pecado do mundo!” (João 1:29 – NTLH)

“O SENHOR responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês.” (Isaías 49.15 – NTLH)

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” (Salmos 23.4 – RA)

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.” (Josué 1.9 – NVI)

“Abomináveis para o SENHOR são os perversos de coração, mas os que andam em integridade são o seu prazer.” (Provérbios 11.20 – RA)

“Não há água que apague a chama do amor; nenhum rio é capaz de afogar o amor. Se alguém, querendo comprar o amor oferecesse toda a sua fortuna, isso ainda não seria suficiente.” (Cantares de Salomão 8.7 – Bíblia Viva)

“Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR.” (Jeremias 17.7 – RA)

“Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o SENHOR Deus. Portanto, convertei-vos e vivei.” (Ezequiel 18.32 – RA)

“Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará.” (Marcos 8.35 – NVI)

“Mas a vida não vale nada, a menos que eu viva para fazer a obra que o Senhor Jesus me destinou – a obra de contar aos outros a Boa Nova da graça e do amor de Deus”. (Atos 20.24 – Bíblia Viva)

Na próxima semana teremos mais uma coletânea especial com as melhores frases da Bíblia para que possamos ser edificados pela sabedoria e verdade da Palavra de Deus.

E VOCÊ, TEM ALGUMA FRASE DA BÍBLIA QUE GOSTA MUITO PARA COMPARTILHAR? ESCREVA NOS COMENTÁRIOS!