- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Eu aprendi a determinar com minha fé. Aprenda você também!

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Você Pergunta: Presbítero, aprendi na minha igreja que não podemos duvidar da ação de Deus e, para que isso seja uma realidade em nossa vida, temos que orar determinando que as coisas aconteçam! Confesso que fico meio sem jeito de orar assim. Como eu poderia determinar com minha fé de uma forma bíblica e correta?

Depois de algum tempo estudando a Bíblia e assistindo na TV alguns grandes nomes pregarem, tomei uma decisão séria!

Sim, estou resolvido a começar a determinar! Não adianta os críticos começarem a lançar suas críticas infundadas que, dizem, tem respaldo na Bíblia. Não adianta tentar me impedir, dizendo que não devo determinar nada.

Não adianta tentar argumentar, usando versos bíblicos, pois eu já tenho minha interpretação da Bíblia! Será em vão tentarem me impedir. Este ano será para mim o ano em que vou conquistar muitas coisas determinando com minha fé. Duvida? Quer aprender comigo?

A Bíblia está do meu lado, ela me orienta e me diz que estou certo em agir assim. Por isso, não posso negar a prática dessa verdade.

Inscreva-se em nosso canal (clique): https://m.youtube.com/andresanchez [2]

As minhas determinações com a minha fé:

Começo determinando agora que vou ser um servo de Cristo. Quero servir a Deus e as pessoas, com meu tempo, meu dinheiro, meus dons, minha vida, todo meu coração.

Determino também que meu corpo seja obediente a vontade de Deus. Quero enfrentar as tentações e vencê-las, agir corretamente, dentro e fora da igreja, e ter um testemunho digno de um servo fiel a Deus, sem hipocrisia.

Determino agora que, imediatamente, eu busque mais organização pessoal e minha vida devocional seja mais fervorosa. Mais leitura da palavra, mais oração, mais jejum, mais comunhão.

Determino que vou testemunhar o evangelho para mais pessoas, compartilhar a minha fé para que outros conheçam Jesus Cristo! Quero levar o evangelho a muitas pessoas com determinação.

Determino que vou me esforçar para ser um bom marido, um bom filho, um bom e honesto trabalhador, um bom conselheiro, um bom amigo, nas horas alegres e tristes, um homem gentil.

Determino ainda que buscarei ser mais amável, santo, justo, não materialista, não inclinado a vícios, hospitaleiro, prudente, equilibrado…

Dentre outras coisas, determino que continuarei todos os dias de minha vida determinando aquilo que se pode determinar, e apenas isso!

Ps.: Só existe uma coisa que NÃO vou fazer: Como alguns homens da TV e de algumas igrejas, determinar coisas a Deus, pois Deus não se deixa manipular e não aceita que ninguém determine nada a Ele.

Sua Soberania e sabedoria são maiores que meus pensamentos, projetos e desejos, por isso, apenas me curvo a vontade Dele. Faço coro com Jesus e proclamo diante de Deus:

“faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6. 10). Continuo a determinar, mas apenas a mim mesmo!

 APRENDEU COMO SE DEVE DETERMINAR? AGORA, O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE DETERMINAR?