- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

É gospel, mas é absurdo [5] – As 12 bênçãos de Estevam Hernandes para o mês 12 de 2012

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Ia eu navegando na Internet quando vi uma informação compartilhada no Facebook e resolvi checar. Por mais que eu não quisesse acreditar, era verdadeira! O conteúdo não me deixou dúvida: Cabe exatamente na nossa série “é gospel, mas é absurdo”. Veja com seus próprios olhos!

AS 12 BÊNÇÃOS PROMETIDAS PELO APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES PARA O MÊS DE DEZEMBRO DE 2012

Como de costume esse pessoal da teologia da prosperidade apresenta as suas razões bíblicas (?) para fazer suas palhaçadas teológicas. Vejamos o apoio bíblico usado por eles para disparar suas revelações:

“A oferta que traz transformação foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 1º de dezembro, na última Ceia de Oficiais do ano. Ele leu o texto que está em João 2 que fala sobre a transformação de água em vinho em Caná da Galiléia.

“Nós não andamos por aquilo que vemos, mas andamos por fé. Jesus vai aparecer na sua vida no momento em que você estiver buscando sua presença. Naquele casamento, em Caná da Galiléia, ninguém conhecia Jesus ainda. Toda a cidade estava envolvida na festa, devia ser a festa de alguém importante. De repente, acabou o vinho, uma grande vergonha para pais e familiares”, disse o apóstolo.

Maria vai carnalmente até Jesus, colocando na frente sua ansiedade humana, explicou o apóstolo. “Mas Jesus respondeu: o que tenho eu contigo mulher? Porque o milagre não acontece por interferência da carne”, afirmou.

Imediatamente Jesus pede uma oferta que seria transformadora, disse o apóstolo. “Havia naquela casa 6 talhas vazias. Ele disse para que trouxessem água. Como acabou o vinho e este homem está pedindo água? Para que o milagre aconteça é preciso de uma oferta que vai se transformar em milagre.”

Assim é quando você se mobiliza com sua oferta e seu dízimo, sua mobilização vai abrir caminho para o milagre, afirmou. “Todas as vezes que Jesus pediu água para o homem, ele pediu para que fosse transformado em milagre. A Igreja entrega para o Senhor Jesus aquilo que ele pede. Deus usa Jesus, aquela água se transforma em um vinho maravilhoso.”

Aquele vinho era melhor do que o primeiro, pois Deus inverte a ordem das coisas e faz o que Ele quer. O milagre está por acontecer e a glória da segunda casa será maior do que a primeira. Haverá multiplicação, liberação e tudo o que é impossível! Este é o tempo em que nossa oferta é transformada em milagre!”

Após a costumeira manipulação de textos bíblicos, buscando encaixá-los em sua teologia da prosperidade, segue então as 12 bênçãos prometidas pelo apóstolo Estevam Hernandes para o mês de Dezembro de 2012:

12 bênçãos prometidas por Estevam Hernandes para dezembro de 2012 [3]

1. Deus vai te dar o milagre da reversão, Ele vai reverter todas as situações contrárias, todas serão favoráveis a você;

2. Milagre da abundância, Ele vai transformar escassez em abundância;

3. Bênção da atração: de maneira sobrenatural você vai atrair milagres e prosperidade;

4. Milagre da diferenciação. Deus vai te diferenciar em tudo em relação ao ímpio. Muitos terão ainda neste mês aumento salarial de até 200%, achará graça no local de trabalho;

5. Milagre das colheitas; você vai colher muitas sementes que você nem se lembra mais e outras que pensava que tinha morrido; o Senhor te dará até dia 31 uma colheita que não teve o ano todo;

6. Milagre do negócio. Carros novos, casas novas, muitos negócios virão às suas mãos de forma milagrosa;

7. Deus vai transferir o que está nas mãos dos ímpios para suas mãos; algumas pessoas vão receber negócios prontos;

8.O Senhor dará viagens de final de ano que muitos planejaram e nunca conseguiram;

9. Mãos cheias. Mês que você dará o maior dízimo da história da sua vida;

10. Muitos vão iniciar em empregos temporários e estes empregos vão se transformar em definitivos em uma honra que você não imagina; Deus fará uma movimentação até dia 20/12;

11.Liberação de créditos pessoas; você vai receber um chamado para isso e Deus vai te restaurar; o Senhor vai restaurar sua honra, seu crédito, sua dignidade!

12.Este será o melhor final de ano da história da sua vida; dividas serão zeradas, o que não aconteceu em muitos anos Deus fará neste final de ano! Você terá a mesa cheia e vai conseguir adquirir aquilo que sonhou e desejou! Deus vai te surpreender com coisas maiores! Você receberá um presente de Deus que você vai se surpreender: Ele vai levantar pessoas para te abençoar!

Não consigo nem comentar o teor dessas “bênçãos” prometidas! Tenho nojo de tudo que está descrito ali. Um lixo apelidado de evangelho!