IMPERDÍVEL: Baixe a Revista “A Espada e a Espátula” nº6

Postado por Presbítero André Sanchez, em Revista a Espada e a Espátula | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Olá, amigos do Esboçando Ideias. A partir de hoje, com a devida autorização do irmão Armando Marcos, estaremos disponibilizando aqui no blog as edições da revista “A espada e a Espátula”. Trata-se de uma revista que, no momento, tem edições bimestrais e que sempre traz em seus conteúdos artigos pautados na fé reformada, que visam a edificação do corpo de Cristo, através da proclamação da Palavra de Deus.

A revista é editada pela equipe do Projeto Spurgeon, que mantém também outros trabalhos, como o site do Projeto Spurgeon e o Projeto Ryle. Trata-se de traduções de sermões e de outros escritos desses dois grandes servos de Deus do passado.

Nessa revista você encontrará, além de traduções de obras de Spurgeon e Ryle, também artigos de homens e mulheres de Deus do nosso tempo que têm contribuído e muito para a proclamação do Evangelho de Jesus Cristo. As matérias são espetaculares! E por esse motivo resolvi compartilhar com vocês essa publicação.

QUE TAL CONHECER A REVISTA A ESPADA E A ESPÁTULA?

Baixe a revista “A espada e a Espátula”, edição Nº 6, clicando na imagem abaixo. O arquivo está em PDF, o que vai facilitar em muito sua leitura. No final do artigo deixarei também os links para baixar todas as edições lançadas até hoje. Corra!

Revista a Espada e a Espátula, Edição 6

QUE TAL LER AS EDIÇÕES PASSADAS DA REVISTA? BAIXE NOS LINKS ABAIXO:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp