Minhas Frases [9]

Postado por Presbítero André Sanchez, em Minhas Frases |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)?

Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa?

APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra!

Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse!

Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Frases cristãs / Reflexões / Pensamentos

Amigos, é muito bom um pouco de reflexão para darmos combustível à nossa alma! Então preparei mais uma seleção de frases para vocês!

Por André Sanchez

“É bem mais fácil frequentar a igreja do que ser a igreja”

“Se a pregação não é cristocêntrica, como poderão crer em Jesus os que a estão ouvindo?”

“Quando os cristãos se calam em relação à justiça, a voz do Diabo soa ainda mais forte e audível no mundo”

“Não há caso perdido para Deus. Nós é que muitas vezes julgamos que o caso é perdido”

“Podemos ver as coisas através de várias “lentes”. A lente da gratidão costuma ser a melhor”

“Quando o púlpito está doente, é questão de tempo para a igreja toda também estar”

“Muitos querem “pintar” um Deus Pai que não corrige, que deixa as coisas acontecerem como os filhos querem. Esse deus não é o Deus Pai!”

“Aproveitam melhor a sua vida aqueles que a amam e que encontram o propósito de Deus para ela”

“Se as pessoas não nos verem viver o evangelho dificilmente darão ouvidos à nossa pregação”

“Crente não se aposenta. Deus pode nos usar em qualquer idade como instrumentos afiados, pois é ele quem nos afia!”

Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais! :)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp