Músicas gospel para download grátis e legalizado

Postado por Presbítero André Sanchez, em Músicas | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Quem não gosta de música? Dificilmente encontraremos alguém que não curta ouvir uma boa música! Hoje gostaria de trazer uma super e relevante dica aos meus leitores. Todos nós sabemos que pirataria e downloads ilegais, de produtos piratas, não é algo legal de haver na vida do discípulo de Jesus. Assim, seria super legal se tivéssemos um serviço onde pudéssemos fazer download de músicas gospel de qualidade, legalizado e de graça, não é?! Pois esse serviço existe!

Música gospel para download grátis

Trata-se do Especial Download Legalizado, do pessoal do Gospel +. É um site que tem por objetivo disponibilizar músicas gospel em MP3 para download. Eles buscam parcerias com os artistas cristãos independentes ou não. O objetivo é disponibilizar faixas totalmente gratuitas ao público. São centenas de músicas para você abaixar e todos os dias são adicionadas músicas novas. Já estou montando minha playlist para curtir. E o melhor: totalmente de graça!

Print Download gospel grátis

Além das músicas disponibilizadas, eles lançaram uma campanha de conscientização muito boa com o nome de “Pirata: tô fora! Só baixo original” que conta com o apoio de alguns blosg cristãos. Nós somos um dos que apoiam. Somos a favor do download legalizado.

Assim, convido todos vocês a conhecerem o espaço e a acompanharem e solicitarem aos seus artistas preferidos que também disponibilizem algum material gratuito. Conheça o site, abaixe músicas gospel à vontade, sem restrição, clicando aqui.

 O QUE ACHOU DESSE SERVIÇO DE DOWNLOAD GOSPEL GRÁTIS DO PESSOAL DO GOSPEL +? DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp