- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Compre sabonete do descarrego, algema para libertação e seu certificado de casamento com Deus!

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Hoje vou compartilhar com vocês uma coisa muito louca! Enquanto fazia algumas pesquisas pela Internet, me deparei com uma loja um pouco estranha devido os produtos que vendia. Comecei a navegar no site e observei que ela fazia vendas por atacado de diversos produtos a igrejas ou a quem quisesse comprar. Igrejas famosas tinham seus logotipos em alguns produtos pra lá de inusitados. Devido aos produtos absurdos que eram vendidos ali, achei que poderia ser uma loja fake, por isso, resolvi fazer contato para verificar a exatidão das informações. Fiz contato por email e recebi a resposta prontamente, o que me fez ver que realmente se trata de uma empresa real. Se eu quisesse poderia ter o logotipo de “minha igreja” em qualquer produto, bastando fazer os pedidos em quantidade suficiente.

Bom, para acabar com o suspense, deixarei o link do site para vocês verem com seus próprios olhos e também algumas imagens de prints do site e dos produtos mais “doidos” que achei ali. Vejam com seus próprios olhos (imagens reais tiradas do site):

O site se chama www.novoisrael.com.br

Adesivo revoltados na fé [2]Algema para libertação [3]Aliança de Escravo a governador [4]

Bala Igreja mundial [5]Caneca evangélica [6]Carteira eu vou prosperar [7]

Casamento com Deus [9]Chave do templo de Salomão [10]Escudo da fé [11]

Espada de acrílico dos valentes [12]Espada do rei Davi [13]Fita sexta-feira 13 [14]

Meia sê tu uma bênção [15]óleo da multiplicação [16]Pingente de fechamento de corpo [17]

Sabonete do descarrego [18]Sabonete sangue do cordeiro [19]Terra de Israel [20]

E AI, O QUE ACHAM DESSES PRODUTOS?