Piadas para crentes [40]: Moisés, Jesus e um velhinho jogando golfe

Postado por Presbítero André Sanchez, em Piadas para Crentes | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Piadas para crentes – Humor Cristão – Deus é humor

Moisés, Jesus e um velhinho se encontram para uma partida de golfe.

Moisés, Jesus e um velhinho jogando golfe_humor cristãoMoisés faz a abertura do jogo dando uma tacada, a bola voa e cai dentro de um lago. Moisés então bate com seu cajado no chão, as águas do lago se separam, ele vai até lá e pega a bolinha tranquilamente, sem molhar nem a ponta do dedão do pé.

Agora é a vez de Jesus jogar! Ele dá uma super tacada e, novamente, a bola vai parar no meio do lago. Ele caminha calmamente sobre a água, pega a bolinha e permanece sequinho também.

Ai é a vez do velhinho. No que ele dá a tacada, a bola vai parar em cima do telhado do clube, vem escorregando e emboca na calha. Desce pela calha e cai justo na boca de um sapo. Nisso um gavião vê o sapo, dá um voo rasante, prende-o com suas garras e sai voando. Quando já está lá no alto, o sapo dá um arroto e solta a bolinha da boca. A bola vem caindo, vem caindo, vem caindo… e emboca direitinho no buraco que o velhinho queria.

Nisso, Moisés fica na maior bronca:

– Pô, Jesus! Trazer o Pai pra jogar é sacanagem!

Fonte: Piadas TheKing

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp