- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Aplausos às mulheres da minha vida

Por André Sanchez

Sem elas o que seria de mim? Certamente seria triste a minha vida, monocromática… a presença de minhas mulheres me confere alegrias sem fim, contentamentos sem igual, um peito aquecido e cheio de emoções que brotam da atuação direta delas…

aplausos no dia internacional da mulher [1]Talvez não diga a elas assim com tantas letras, mas é real o que elas provocam em mim e o meu sentimento de amor por elas. Seria egoísta falar somente de mim mesmo, pois minhas mulheres também provocam o que há de melhor em outras pessoas, que convivem diretamente com elas e recebem direta e indiretamente o néctar de suas presenças iluminadas e transformadoras.

Veja também:
- Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (Comece aqui) [2]
- Teologia sem mensalidades (Comece aqui) [3]
- Formação de Professores Para o Ministério Infantil (Comece aqui) [4]
- Memorização Fácil da Bíblia (Comece aqui) [5]
- Método Como Ler a Bíblia E Entendê-la Mais Facilmente (Comece aqui) [6]
- Outros Materiais (Comece aqui) [7]

Transformadoras porque elas tem esse dom. Transformam tristeza em alegria, preto e branco em cores, coisas sem graça em coisas vividas. Não são meras palavras, é a mais pura realidade.

Meu maior terror é pensar em acordar um dia e não ter minhas mulheres para me dar um bom dia, para colorir minha vida, para me ajudar a desfrutar do melhor que Deus preparou.

Àqueles que as desprezam, que as humilham, que tentam rebaixá-las, que tem preconceito delas, que tiram que seja uma lágrima delas, meu desprezo e meu descontentamento…

Sei que não há palavras suficientes, nem expressões exatas para definir minhas mulheres. Faço o que está ao meu alcance, sei que imperfeito, mas com muito amor!

Minhas mulheres: Minha avó, minha mãe, minha esposa… a vocês e a todas as que fazem a vida de nós homens mais coloridas e abençoadas, o meu feliz dia internacional da mulher! O meu aplauso particular e uma salva de palmas de todos aqueles que as admiram de todo o coração!