Aplausos às mulheres da minha vida

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

Sem elas o que seria de mim? Certamente seria triste a minha vida, monocromática… a presença de minhas mulheres me confere alegrias sem fim, contentamentos sem igual, um peito aquecido e cheio de emoções que brotam da atuação direta delas…

aplausos no dia internacional da mulherTalvez não diga a elas assim com tantas letras, mas é real o que elas provocam em mim e o meu sentimento de amor por elas. Seria egoísta falar somente de mim mesmo, pois minhas mulheres também provocam o que há de melhor em outras pessoas, que convivem diretamente com elas e recebem direta e indiretamente o néctar de suas presenças iluminadas e transformadoras.

Transformadoras porque elas tem esse dom. Transformam tristeza em alegria, preto e branco em cores, coisas sem graça em coisas vividas. Não são meras palavras, é a mais pura realidade.

Meu maior terror é pensar em acordar um dia e não ter minhas mulheres para me dar um bom dia, para colorir minha vida, para me ajudar a desfrutar do melhor que Deus preparou.

Àqueles que as desprezam, que as humilham, que tentam rebaixá-las, que tem preconceito delas, que tiram que seja uma lágrima delas, meu desprezo e meu descontentamento…

Sei que não há palavras suficientes, nem expressões exatas para definir minhas mulheres. Faço o que está ao meu alcance, sei que imperfeito, mas com muito amor!

Minhas mulheres: Minha avó, minha mãe, minha esposa… a vocês e a todas as que fazem a vida de nós homens mais coloridas e abençoadas, o meu feliz dia internacional da mulher! O meu aplauso particular e uma salva de palmas de todos aqueles que as admiram de todo o coração!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp