- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Esboços e ilustrações: Apenas um sapo!

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Esboços e ilustrações

ilustrações, mensagens, reflexões, sapo, fé [2]Era uma vez um grupo de sapinhos que organizou uma competição. O objetivo era alcançar o topo de uma das árvores mais altas da região.

Uma multidão se juntou para ver a corrida e animar os competidores.

A competição começou, mas, sinceramente, ninguém realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo daquela árvore. Afinal, eram apenas sapos!

Eles diziam coisas como: “Oh, é DIFÍCIL demais! Eles NUNCA vão chegar ao topo. Eles não tem NENHUMA chance de sucesso. A árvore é MUITO ALTA!”

E os sapinhos, ouvindo os comentários, começaram a temer a altura e desistiram, um por um. Só alguns tiveram a ousadia de ir um pouco mais alto.

A multidão continuava a comentar: “É muito difícil! Ninguém vai conseguir!” “São apenas sapos!”

Por fim, todos desistiram, exceto um, que continuou a subir até o topo corajosamente.

Esse ganhou o prêmio que estava preparado.

Quando lhe perguntaram como ele conseguiu realizar tal proeza, não obtiveram nenhuma resposta, pois o o sapinho campeão… era SURDO!!!!

Moral da história: Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas! Tenha fé, mesmo que você seja somente um “sapo”!

Fonte: Blog do Fernando

Veja outras ilustrações interessantes: