- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

5 coisas que aprendi com o STF na legalização da marcha da maconha

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Por André Sanchez

STF, legalização da marcha da maconha, Opinião [2]

O STF (Supremo Tribunal Federal) legalizou ontem (15/05) a realização de uma marcha em favor da legalização do uso da maconha em nosso país. O assunto é bastante polêmico e divide opiniões em todo país. Essa decisão do STF, em minha opinião, ensina 5 coisas muito importantes:

1- Que os líderes do povo refletem aquilo que o povo é. A posição do STF, em minha opinião extremamente prejudicial ao país e ao povo, é o reflexo do que a sociedade está se tornando. Imagine que um grande grupo de pessoas faz uma marcha para poder destruir suas vidas (e a de outros) com as drogas. Absurdo, não? O pior de tudo são as lideranças do povo aprovarem tais praticas. “Não havendo sábia direção, cai o povo…” (Pv 11. 14).

2- Que o mundo sem Jesus Cristo e a Palavra de Deus caminha sem rumo a um caminho de ruína. Quando o homem age apenas pautado pelo seu coração, caminha em direção a ruína, pois o coração do homem é mau ao extremo. “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” (Jr 17. 9)

– Dica: Invista em você: Conheça o Curso 24 horas, clique aqui [3]

3- Que as profecias bíblicas estão se cumprindo dia após dia, pois os homens se recusam a dar ouvidos ao seu Criador. “Vivem no meio da falsidade; pela falsidade recusam conhecer-me, diz o SENHOR.” (Jr 9. 6). Leis legalizando coisas más indicam a falta de amor como guia do coração dos homens. “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.” (Mt 24. 12)

4- Que vem mais por aí. Não há limite para a maldade do ser humano. Longe de Deus, o homem é como um barco à deriva. Não me surpreenderei se daqui a poucos anos coisas terríveis como a pedofilia, o aborto, a corrupção, e coisas semelhantes, também tenham suas marchas e sejam legalizadas e consideradas “dentro da lei”. Quem conhece o limite do coração dos homens? “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” (Jr 17. 9)

5- Que os homens são responsáveis pelas suas decisões e darão conta delas ao Soberano Senhor que vê todas as coisas. “E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas.” (Hb 4. 13). E: “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!” (Is 5. 20).

Veja outros artigos interessantes: