- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Piadas para crentes [20] – Pastor não mente

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Série Piadas para crentes

Pastor não mente, piada, humor [2]

O Pastor tinha 12 filhos, precisava sair da casa onde morava e alugar outra, mas não conseguia por causa do monte de crianças que tinha.

Quando ele dizia que tinha 12 filhos, ninguém queria alugar porque sabiam que a criançada iria destruir a casa e ele não podia dizer que não tinha filhos, não podia mentir, pastores não podem mentir.

Ele estava ficando desesperado, o prazo para se mudar estava se esgotando.

Então teve uma ideia: mandou a mulher ir passear no cemitério com 11 dos filhos. Pegou o filho que sobrou e foi ver casas junto com o agente da imobiliária. Gostou de uma e o agente perguntou quantos filhos ele tinha. Ele respondeu que tinha 12. Daí o agente perguntou: mas onde estão os outros?

E ele respondeu, com um ar muito triste: “Estão no cemitério, junto com a mamãe deles”. E foi assim que ele conseguiu alugar uma casa sem mentir….”

A inteligência faz a diferença. Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.

Fonte: Hospital da alma

Veja todos os artigos da série piadas para crentes, clique aqui [4]