- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Série Esboços e Ilustrações: Presente de bruxo

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Série Esboços e Ilustrações

ilustração, mensagem, reflexão, presente de bruxo, presente de deus [2]

Muitos dizem que está história é verídica. Uma senhora muito pobre telefonou para um programa evangélico na rádio pedindo ajuda, pois estava passando por graves dificuldades.

Um bruxo, que ouvia o programa, resolveu pregar-lhe uma peça (só para se divertir com a sua reação).

Telefonou para a rádio e obteve seu endereço. Chamou seus “secretários” e ordenou-lhes que passassem num supermercado e fizessem um compra generosa e levassem à casa daquela mulher, com a seguinte orientação: “Quando ela perguntasse quem a estava presenteando, eles deveriam responder que o diabo estava lhe enviando tudo aquilo!”

Assim que aqueles “secretários” do bruxo chegaram à casa da mulher, ela os recebeu com alegria, e de tão alegre ela foi logo guardando os alimentos na sua prateleira, mas… não perguntou quem lhe havia enviado.

Os “secretários” do bruxo, sem saber o que deveriam fazer, provocaram a pergunta: – A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na maior simplicidade da sua fé, respondeu:

– Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

—————————

*O Senhor está no controle de todas as coisas, principalmente no cuidado de seus amados servos! “Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o SENHOR bem nenhum lhes faltará.” (Sl 34. 10)

Fonte: Blog do amigo Fernando

Veja outras ilustrações interessantes:

Clique aqui e veja mais artigos da Série Esboços e Ilustrações [7]