- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Quem nunca teve um dia difícil?

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Por André Sanchez

problemas, tribulações, dificuldades [2]

Quem nunca teve um dia difícil? Um dia em que as coisas não deram certo. Um dia em que cometeu algum pecado do qual se arrependeu profundamente, mas mesmo assim ficou por um tempo com o coração pesado. Um dia daqueles em que foi ofendido por alguém, ou humilhado no trabalho sem ter culpa de nada. Um dia onde recebeu más e tristes notícias. Um dia onde não dormiu bem à noite e acordou cansado, desanimado. Um dia em que acordou doente, fraco, sem forças para levantar.

Um dia em que se envolveu num acidente. Um dia em que perdeu alguns de seus bens mais preciosos e que lutou tanto para conquistar. Um dia em que descobriu algo triste que iria acontecer. Um dia em que brigou com o melhor amigo, e acabou sendo ofendido e ofendendo. Um dia em que foi traído por quem menos esperava. Um dia onde puxaram o seu tapete. Um dia onde foi magoado e ferido por dentro. Um dia onde as lágrimas desceram pelo rosto, expondo a dor que estava ardendo por dentro. Um dia…difícil! Quem nunca teve um dia difícil?

Os dias difíceis existem na vida de todos e todos teremos que passar por eles. Não há como esconder-se, pois eles virão ao nosso encontro. Mas com certeza existe esperanças e soluções! Deus não nos deixa desamparados nestes dias, antes, nos dá ferramentas para os enfrentarmos frente a frente.Vista a armadura de Deus e resista ao desejo de desistir, de desanimar, de deprimir-se, de jogar tudo para o alto, de fazer uma loucura…resista e vença o dia mau! Você pode!

“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.” (Ef 6. 13)