- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Uma oração a Deus sobre natal

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Por André Sanchez

[2]

Senhor, sou grato a Ti por ter feito nascer Teu único Filho, mesmo sabendo que Ele iria sofrer e morrer por pessoas más, pecadoras, que desagradaram e desagradariam tanto ao Senhor. Sou grato, pois sem Ele todos nós estaríamos sem esperança, perdidos como ovelhas que não tem pastor. O nascimento Dele dividiu a história, revolucionou o mundo, mexeu com os poderosos, trouxe esperança aos perdidos e aos marginalizados, trouxe luz em meio às trevas.

Meu Deus, eu não sou ignorante, eu sei que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de Dezembro; alguns dizem que Ele nasceu, provavelmente, perto do meio do ano. Na verdade, ninguém em nosso tempo sabe ao certo em que dia foi. Agradeço a Ti a oportunidade que nos deu de santificar o dia 25 de Dezembro como um dia especial para relembrarmos e festejarmos o nascimento do nosso amado Salvador.
Alguns, Senhor, abominam essa comemoração, dizendo que ela contém elementos de culturas pagãs, mas em meu coração, e em muitos outros corações que Te temem, eu sei que esse dia foi santificado para louvor e glória do Senhor Jesus Cristo e mais nada. Essa é a intenção dos que Te amam. O Senhor sabe, pois examinas os corações!

Meu amado Deus, o fato de ter uma árvore de natal em minha sala, com luzes piscando e uma decoração que embeleza o meu ambiente, não significa que o diabo mora em minha vida e na vida de minha família, não é? Tudo na minha vida é consagrado a Ti, Senhor. A minha árvore de natal também. O diabo não tem poder para macular o que foi santificado a Ti e nem para quebrar a Tua unção existente em minha vida! Obrigado também por isso!

Que culpa tenho eu se o diabo perverteu, dentre várias coisas, o sentido do natal no coração de várias pessoas e no seio da sociedade? Eu me calaria por causa disso? Não soltaria o meu grito de glória por causa dele? Senhor, lá no deserto o diabo também tentou perverter até o Soberano do universo, mas não conseguiu! Ele tentou calar os apóstolos, mas não conseguiu, pois a voz dos Teus servos é a Tua voz, e a Tua voz ninguém pode calar!
Meu Deus, eu não adoro o Papai Noel e nem as comidas e as bebidas típicas da época. Prostro-me diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores que nasceu, e diante de mais nada nem ninguém ouso me dobrar. Celebro com meus amigos e irmãos em Cristo. Festejo o nascimento do meu Amado. Quando alguém especial nasce não é motivo para uma festa? Quanto mais pelo nascimento do Teu filho Jesus Cristo! Pai, não creio que peco agindo assim.
Pai, eu sei que Jesus deve ser glorificado todos os dias, mas neste dia O glorifico especialmente. Senhor, obrigado por nos equipar para mostrar ao mundo a boa nova de grande alegria, o nascimento da Salvação.
E para terminar minha oração, oh Deus, peço ao Senhor que haja um avivamento no meio da nossa sociedade, pois ela esqueceu que o Natal é Jesus Cristo. Peço a Ti que nos ajude a tirar os olhos do lucro e do dinheiro para focarmos em Jesus Cristo. Sou grato pela expansão financeira que permitiste em nosso pais, muitos não passam mais fome, avançamos muito. Mas te peço que o alimento espiritual seja priorizado em nossas vidas. Ajuda-nos a enxergar o verdadeiro tesouro! Permita que muitos abram os olhos e enxerguem a luz. Que o Natal seja realmente feliz no seu real significado: Jesus Cristo!
Obrigado por tudo Senhor! Te glorifico…amém!