- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Com relação ao aborto, qual a sua opinião? (Resultado da enquete)

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

aborto, pesquisa [2]O aborto tem sido muito discutido atualmente em nossa sociedade. Com o intuito de saber a opinião das pessoas sobre o tema, lançamos aqui uma pesquisa aos internautas. Essa pesquisa ficou mais ou menos 40 dias à disposição das opiniões. Veja os resultados:

Com relação ao aborto, qual a sua opinião?

– A mulher deve decidir se faz ou não o aborto (7%)

– Concordo nos casos de estupro, risco de morte da mãe e má formação do feto (52%)

– Não concordo em nenhum caso (39%)

Como se vê, as opiniões ainda se dividem com relação à manutenção da legislação brasileira atual, que contempla a possibilidade do aborto nos casos de estupro, risco de morte da mãe e má formação do feto, e a opinião de que qualquer tipo de aborto deve ser criminalizado, opinião esta da maioria dos grupos de religiosos. Use os comentários para opinar sobre a pesquisa!