- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Cristãos e finanças: Você quer ganhar mais?

Por André Sanchez

vida financeira, aumentar ganhos, dinheiros [1]Os acomodados estão sempre fadados a ter uma vida financeira mais doente que a daqueles que se mexem e buscam mais saúde para o seu bolso.

Quando falamos em vida financeira sempre focamos mais na administração dos gastos. Essa tendência é válida, pois administrar gastos é importante, no entanto, poucos falam da importância de não nos acomodarmos com os nossos ganhos.

Veja também:
- Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (Comece aqui) [2]
- Teologia sem mensalidades (Comece aqui) [3]
- Formação de Professores Para o Ministério Infantil (Comece aqui) [4]
- Memorização Fácil da Bíblia (Comece aqui) [5]
- Método Como Ler a Bíblia E Entendê-la Mais Facilmente (Comece aqui) [6]
- Outros Materiais (Comece aqui) [7]

Grande parte das pessoas acaba durante a sua vida acomodando-se com os seus ganhos e com as suas condições de trabalho não abrindo a mente para melhores possibilidades. Isso é algo muito perigoso. A vida passa e perdemos oportunidades de crescer em nossa vida financeira. Você já considerou que tem a capacidade de melhorar os seus ganhos?

Para ter uma vida financeira mais saudável precisamos acreditar em nossa capacidade, almejar melhores salários, melhores empregos, melhores condições de trabalho, conquistar sonhos. Você tem sonhado em melhorar de vida?

Hoje em nosso país vivemos um grande momento. Há mais acesso a educação, a cursos técnicos, a capacitações, a cursos superiores, a concursos públicos, etc. Agora responda com sinceridade: você está disposto a lutar para melhorar suas condições financeiras? Já pensou em ter um salário melhor? Está nos seus planos ganhar mais num prazo de 5 anos? O que tem feito para alcançar estas metas e sonhos? Tem investido em você, no seu crescimento? Que tal tirar da gaveta velhos e empolgantes sonhos e lutar por eles?

Sonhe firmado em Deus. Peça ao Senhor direção. Peça a ele que te ajude a avançar. Lance para longe a acomodação. Lutar por melhorias de vida nos mantém vivos, confiantes, felizes, prósperos… Faça o que tem de fazer, coopere com o seu crescimento financeiro!