- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Cristãos e finanças: Você quer ganhar mais?

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Por André Sanchez

vida financeira, aumentar ganhos, dinheiros [2]Os acomodados estão sempre fadados a ter uma vida financeira mais doente que a daqueles que se mexem e buscam mais saúde para o seu bolso.

Quando falamos em vida financeira sempre focamos mais na administração dos gastos. Essa tendência é válida, pois administrar gastos é importante, no entanto, poucos falam da importância de não nos acomodarmos com os nossos ganhos.

Grande parte das pessoas acaba durante a sua vida acomodando-se com os seus ganhos e com as suas condições de trabalho não abrindo a mente para melhores possibilidades. Isso é algo muito perigoso. A vida passa e perdemos oportunidades de crescer em nossa vida financeira. Você já considerou que tem a capacidade de melhorar os seus ganhos?

Para ter uma vida financeira mais saudável precisamos acreditar em nossa capacidade, almejar melhores salários, melhores empregos, melhores condições de trabalho, conquistar sonhos. Você tem sonhado em melhorar de vida?

Hoje em nosso país vivemos um grande momento. Há mais acesso a educação, a cursos técnicos, a capacitações, a cursos superiores, a concursos públicos, etc. Agora responda com sinceridade: você está disposto a lutar para melhorar suas condições financeiras? Já pensou em ter um salário melhor? Está nos seus planos ganhar mais num prazo de 5 anos? O que tem feito para alcançar estas metas e sonhos? Tem investido em você, no seu crescimento? Que tal tirar da gaveta velhos e empolgantes sonhos e lutar por eles?

Sonhe firmado em Deus. Peça ao Senhor direção. Peça a ele que te ajude a avançar. Lance para longe a acomodação. Lutar por melhorias de vida nos mantém vivos, confiantes, felizes, prósperos… Faça o que tem de fazer, coopere com o seu crescimento financeiro!