- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Apaixonado por livros

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Por André Sanchez

paixão, livros, leitura [2]Livros podem ser comparados àquela mulher linda, inteligente, cativante, especial que cruza o nosso caminho em determinado momento da vida; prende a nossa atenção, fisga o nosso olhar e em seguida toma totalmente o nosso coração. Esse tipo de mulher “é pra casar”, assim como livros e cristãos são feitos um para o outro “pra casar” também.

Não imagino cristãos divorciados dos livros e nem apenas vivendo um relacionamento superficial com eles. Se pararmos para pensar, desde o início da escrita Deus tem usado dos livros para abençoar seus servos. Deus escolheu os livros como principal meio de propagar a sua palavra e vontade. A Bíblia é o livro mais vendido do mundo e ostenta este título a muitos anos. Seria este um recado de Deus para nós da importância do livro para os cristãos?

Se você encontrasse a mulher dos seus sonhos, feita por Deus especialmente para você, não casaria com ela? Deus colocou em nossas mãos coisa tão especial quanto a mulher dos sonhos: o livro. Ele traz bênçãos grandiosas. Eu parafrasearia o autor de provérbios com relação ao livro:

Livro virtuoso, quem o achará? O seu valor muito excede o de finas jóias. O coração do Cristão confia nele, e não haverá falta de ganho. Dá sabedoria, e a instrução da bondade está em suas páginas. Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas o livro que vem do SENHOR, esse será abençoado.*

Se você ainda não vive um caso de amor com o livro, comece a notá-lo. Pegue um nas mãos, abra-o, toque nele, leia algumas páginas num lugar especialmente preparado para este encontro. Liberte-se dos preconceitos e comece a visualizar a sua beleza interior, que vai muito além da capa. Comece a conversar com seu livro, sonhe junto com ele, voe e passeie de mãos dadas pelos teatros da mente. Avance pela primeira, segunda, terceira…décima página. Vá indo mais pro interior. Tão logo caia em si, você já terá se apaixonado e achado o “amor da sua vida”, e esse amor é “pra casar”.

*baseado em Pv 31. 10-31