- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Piadas para crentes [1] – Os três paulistas e o minerim

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Série piadas para crentes

piadas de crentes, humor, deus é humor, três paulistas e um minerim [2]Tenho que confessar a todos que sou um crente bem humorado. Não consigo pensar na vida sem o bom humor, sem rir de nossos problemas, de nossas fraquezas, de nossas dificuldades… Aliás, no meu íntimo, imagino que Jesus era um cara bem humorado. Imagino que nas rodas de conversa, além dos tradicionais ensinamentos, Jesus podia também contar uma piadinha [saudável, é claro!] de vez em quando. Por quê não?! Por isso inauguro hoje o espaço “Piadas para crentes”. Um espaço onde vou compartilhar minhas piadas saudáveis preferidas, àquelas que podemos contar até para o pastor sem problemas (risos). Divirta-se e cultive o humor saudável. E lá vai a primeira:

Três paulistas se reuniram e queriam contar vantagem em cima do minerim:

O primeiro paulista disse:– Eu tenho muito dinheiro, vou comprar o Citibank!

O segundo paulista, mais ousado, disse:– Eu sou muito mais rico, estou pensando em negociar a compra da Fiat automóveis.

O terceiro paulista levantou a voz: – Eu sou um magnata, vou comprar o Google.

E os três ficam esperando o quê o minerim iria dizer.

O minerim dá uma pitada no cigarro de palha, engole a saliva, olha para os três, faz uma pausa e diz: – Num vendo, num vendo, num vendo!!!