- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Email de Jesus para você. Spam?

Por André Sanchez

mensagem de Jesus, email de jesus, salvação, amor [1]Diariamente recebo emails contendo todo tipo de informações. Creio que acontece com você também. É bem comum em alguns emails que o remetente peça para que eu encaminhe a sua mensagem para os meus contatos. Ele quer com isso que eu espalhe a mensagem, considerando que ela vale à pena. É claro que alguns emails até vale a pena encaminhar, outros, porém, vão direto para a lixeira, pois não tem uma mensagem que seja relevante para compartilhar. Você já recebeu o email de Jesus?

Veja também:
- Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (Comece aqui) [2]
- Teologia sem mensalidades (Comece aqui) [3]
- Formação de Professores Para o Ministério Infantil (Comece aqui) [4]
- Memorização Fácil da Bíblia (Comece aqui) [5]
- Método Como Ler a Bíblia E Entendê-la Mais Facilmente (Comece aqui) [6]
- Outros Materiais (Comece aqui) [7]

Jesus nos enviou uma espécie de um email. Sim, Jesus nos enviou uma valiosa mensagem e colocou no final dela: encaminhe para seus contatos. O email que Jesus nos mandou é relativamente simples e sua mensagem tem um conteúdo altamente relevante para a vida. No entanto, a sua mensagem é considerada por muitos uma loucura, uma fantasia; uns a consideram até um spam, que são aquelas mensagens indesejadas que recebemos.

Veja um trecho do “email de Jesus”:

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3:16 – NTLH)

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (Jo 14:6)

“Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo”(Jo 10. 9) (o Email continua na Bíblia Sagrada)

Ao final da mensagem Jesus arrematou dizendo para que encaminhássemos a mensagem aos nossos contatos: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Mc 16. 15-16)

Esse é um resumo da mensagem de Jesus enviada a todos nós seus discípulos. Ela está armazenada nos arquivos da Bíblia Sagrada. E aí, vai encaminhar ou vai mandar para a lixeira?