As discussões religiosas, Serra e Dilma

Postado por Presbítero André Sanchez, em Eleições | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

As convicções religiosas dos candidatos ganharam peso inusitado na reta final da campanha à Presidência, tomando o lugar da discussão sobre diretrizes econômicas, políticas e sociais para os próximos quatro anos. Diante da pressão de uma significativa fatia do eleitorado, o posicionamento sobre temas como aborto e liberdade religiosa entrou em pauta.

Nesta sexta-feira, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) lançaram ofensivas em busca do cobiçado voto religioso. O empenho se justifica. Só os evangélicos representam cerca de 25% do total de eleitores, ou seja, uma massa de 33 milhões de pessoas.
Carta e cartão – A candidata do PT lançou uma carta aberta [veja no fim do artigo] para firmar posição sobre o aborto. As contradições no seu discurso quanto a esse tema foram apontadas como um dos fatores que empurraram a disputa ao Planalto para o segundo turno. No texto, chamado “Mensagem de Dilma”, a presidenciável diz ser contra modificações nas leis sobre aborto – ou seja, renega as convicções do tempo em que não era candidata – e defende a liberdade religiosa. A carta foi divulgada nesta sexta-feira por líderes de igrejas.
Em evento em São Paulo, Dilma justificou a divulgação do texto. Disse que a carta era uma manifestação que dava “aos pastores e às lideranças religiosas que me apoiam os instrumentos necessários” para a campanha.
Já o candidato do PSDB, José Serra, distribuiu um santinho [veja no fim do artigo] em formato de cartão telefônico. O item de divulgação traz de um lado a foto do presidenciável rodeado por crianças e eleitores, com o slogan “Serra é do bem” e a frase “Jesus é a verdade e a justiça”. A frase cristã é assinada pelo próprio Serra.
Carta da Dilma
Clique na imagem para ampliar

Folheto do Serra
Clique na imagem para ampliar

————————–
Fica claro a investida dos dois candidatos para conseguir convencer os evangélicos a votarem neles. Agora fica a dúvida: será que existe alguma verdade no que escreveram ou tudo não passa da velha manipulação política de sempre? O que você acha? Opine!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp