- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Dilma disse mesmo “nem Cristo querendo, me tira essa vitória”?

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Por André Sanchez

Nem cristo tira essa vitória, dilma, eleições [2]Recebi dia desses um e-mail dizendo que a candidata à presidência da republica Dilma Rousseff teria dito a um jornalista de Minas [sem nome] a seguinte frase: “porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”.

Se fosse verdadeira, essa declaração teria sido bombástica, certamente veiculada pela mídia até que todos soubessem. Estranhamente, os grandes veículos de comunicação não veicularam tal notícia. A veiculação foi grande por parte de alguns blogs [inclusive evangélicos], que, de forma irresponsável, soltaram uma notícia, que representa uma inverdade, sem antes ter confirmado se era verdadeira ou não.

O e-mail que recebi tinha claros indícios de mais uma corrente mentirosa e manipuladora. Ao final do e-mail, a famosa e já conhecida frase das correntes de e-mails: “Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possíveis, o Brasil precisa saber disso.” No e-mail não constavam nomes, nem o lugar preciso do ocorrido, nem o dia, nem o evento…Claramente uma falácia!

Precisamos estar mais atentos ao que é publicado na Internet e não ir acreditando em tudo. Na Internet há muita mentira e muita falsidade. Aos blogueiros, peço mais atenção com suas publicações, e aos leitores, mais cuidado com o que lêem, verificando se se trata verdadeiramente de uma notícia real. Agindo assim, evitaremos ser manipulados por pessoas que vivem para manipular e  maquinar a mentira e o mal.

*Gostaria de deixar claro que tal artigo tem caráter informativo e pedagógico, pois não trabalho como cabo eleitoral de nenhum candidato.