- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Cristão reformado, sempre se reformando

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

Por André Sanchez

[2]Se existe algo que nunca acabamos de fazer em nossas casas são as reformas. Sempre há algo a melhorar, algo novo a implementar, uma nova cor, um novo móvel, uma nova idéia, um sonho que ainda não se realizou, ou um que acabou de nascer. Gostamos de melhorar o nosso lar e, para isso, vamos fazendo reformas.

Uma amiga minha disse certa vez em tom de brincadeira, que: “quando uma pessoa acaba de reformar a casa ela morre”. As reformas têm o poder de nos conferir vida, de nos motivar, de nos trazer sempre a um patamar melhor que o anterior, e isso é algo muito bom.

Toda a disposição que temos e aplicamos no planejamento e realização das reformas em nosso lar deveria servir de exemplo também para as reformas que precisamos planejar e realizar em nossas vidas.

Logo que recebemos Deus em nossa vida, recebemos da parte Dele uma nova “casa”. Essa “casa” não é perfeita, e por isso vai precisar de reformas e manutenção de tempos em tempos. A reforma só deveria acabar quando morremos, mas infelizmente, muitos, bem antes disso, decretam o fim da obra.

É triste ver cristãos que não fazem mais reformas em si mesmos, que não buscam mais algo novo, novas cores, novos sonhos, novas experiências, novas melhorias. Logo se acomodam e suas “casas” vão ficando feias, sem manutenção, velhas, ultrapassadas, e em muitos casos, prestes a desabar.

Precisamos, como cristãos, nunca perder o desejo pela reforma. Precisamos reformar sempre. Enquanto Deus nos permitir morar nesta casa terrestre, haverá algo a reformar. É preciso, então, trazermos para dentro de nós o lema: cristão reformado, sempre se reformando.

E você, está se reformando?