O aniversário é meu, mas a homenagem é a vocês blogueiros irmãos

Postado por Presbítero André Sanchez, em Deus é grandioso | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…


Por André Sanchez
Em Agosto faz um ano! Quando comecei meu blog eu tinha um sonho: ser relevante no meio de tanta babaquice existente na Internet. Ainda estou na busca da realização deste sonho, mas o que eu não esperava é que iria ser tão abençoado na leitura de tanta coisa boa e que havia tantos irmãos produzindo artigos de alta qualidade para a vida do povo de Deus.
Quem me incentivou de cara foi a Ana Modesto do Notas de Rodapé. Uma moça simples e muito envolvida com Deus. Sempre que tem um artigo novo estou por lá. Comecei então a buscar parceiros e achei gente muito boa e que me edifica a cada dia.
O Pc Amaral com seus estudos bem equilibrados, educação e bom humor. O Hermes Fernandes, um cara simples, um humilde, um sábio, com artigos profundos e com unção especial do Senhor.
O pastor Márcio de Souza, que responde com carinho às dúvidas, sempre prático e simples, sem deixar de ser profundo e bíblico. Meu amigo Pavarini do PavaBlog, que pra mim é um tipo de filósofo pós-moderno da virtualidade, que nos coloca para pensar num mundo bem mais amplo que o da igreja.
O Danilo Fernandes do Genizah é um ousado. Aprendi a ser um pouco mais ousado com ele. A sua apologética é viva e nos faz mergulhar nos absurdos e enxergá-los. Ele arranca a roupa dos diabinhos vestidos de anjinhos de luz e ainda nos faz rir vendo-os peladinhos.
Falando em rir, o Thiago Matso do Profetirando tem o dom de arrancar humor de quase tudo. Desde seus gráficos, até suas piadas curtas e diretas. Ele reavivou em mim um lado que ainda não tinha enxergado direito: Deus é humor! Junto com ele um cara que não decifrei ainda, mas é gente boa. É cristão, mas é confuso: é o Zé Luiz do Cristão Confuso.
O Clóvis do Cinco Solas me fez ir mais fundo na teologia. Teologia reformada e em cima do lance é com ele. Seus artigos me ajudam a entender uma teologia que nos foi deixada para esclarecer e não para escurecer. 
Faltaria espaço para enumerar as bênçãos que vocês e outros derramaram em minha vida e certamente em muitas outras. A Márcia Gizella do Não abro mão da Graça; o Rui Marinho do Bereianos; o Leonardo Gonçalves do Púlpito Cristão; o Pastor Renato Vargens; o pastor André Queiroz; O Jasiel Botelho do Humor Cristão; o Rubinho Pirola  e muitos, muitos outros.
Muito obrigado pela dedicação de vocês. Muito obrigado pela sua contribuição, não só a mim, mas com certeza para a vida de milhares de pessoas por esta grande rede. O trabalho é praticamente virtual, mas os frutos são colhidos na área espiritual e na vida diária.

Parabéns ao Esboçando Ideias pelo seu primeiro ano! Me junto a vocês na missão.

Obrigado!!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp