- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Deus tem visão de raio-x?

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

[2]

Por André Sanchez
Um dos exames mais populares e importantes que temos em nosso mundo é o raio-x. Durante muitos anos ele foi a arma mais potente para enxergar as pessoas por dentro. Ele foi responsável por muitas curas de enfermidades, que a olho nu não eram descobertas, mas que, com o uso do raio-x, eram tratadas e curadas.

Deus tem visão de raio-x. Ele tem o poder de enxergar com uma precisão milhões de vezes maior que o nosso raio-x, o que se passa em nosso interior. A maioria das pessoas sabem e até creem que Deus realmente tem esse poder, mas não mudam as suas atitudes internas, nem sabendo quem as está observando.
O fato de Deus nos enxergar como somos “lá dentro”, deveria ser motivo suficiente para que mudássemos determinadas atitudes internas que temos.
Imagine só: Deus, o Todo-Poderoso, está vendo o que estou pensando das pessoas ao meu redor; está vendo se sou fiel ou não a minha esposa; está vendo se de verdade eu O amo; está vendo o que eu estou pensando antes de agir; está vendo se realmente posso ajudar uma pessoa ou não; está vendo quantas desculpas eu invento todos os dias para não servi-lo… está vendo tudo!
Que grande responsabilidade sabermos que Deus está enxergando até o nosso pensamento mais íntimo! Às vezes parece que estamos sozinhos em nossas reflexões e ações internas, mas Deus está lá, vendo tudo com sua potente visão de raio-x.
Todos nós deveríamos respeitar aquele que pode enxergar a palavra antes dela chegar a nossa boca: 
“SENHOR, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda.” (Sl 139. 1-4)

O que Deus viu em seu interior hoje? Será que Ele gostou?