- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Crentes “custe o que custar”?

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

[2]

Por André Sanchez

Custe o que custar! Este é o seu lema de vida? Você conhece a sua missão de vida e dedica-se a ela mesmo que essa dedicação custe muito caro para você? Você um crente “custe o que custar”?


Para Paulo, este era um lema vivido na prática. Não importava o preço a pagar, o que importava era cumprir a missão dada por Deus de pregar o evangelho.

Numa ocasião, Paulo manifestou o seu desejo de ir cumprir a sua missão em Jerusalém, e mesmo sabendo que lá encontraria um grande sofrimento, estava disposto a cumprir a sua missão, custe o que custar: “E, agora, constrangido em meu espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que ali me acontecerá, senão que o Espírito Santo, de cidade em cidade, me assegura que me esperam cadeias e tribulações.” (At 20. 22-23)
Um profeta chamado Ágabo, confirma o pensamento de Paulo: “Demorando-nos ali alguns dias, desceu da Judéia um profeta chamado Ágabo; e, vindo ter conosco, tomando o cinto de Paulo, ligando com ele os próprios pés e mãos, declarou: Isto diz o Espírito Santo: Assim os judeus, em Jerusalém, farão ao dono deste cinto e o entregarão nas mãos dos gentios.” (At 21. 10-11)
Apesar de todos estes fatos, que deixariam qualquer pessoa com medo e preocupação em cumprir tal missão, Paulo declara enfaticamente: “Então, ele respondeu: Que fazeis chorando e quebrantando-me o coração? Pois estou pronto não só para ser preso, mas até para morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus.” (At 21. 13)
Em outras palavras: custe o que custar, cumprirei a minha missão!
Infelizmente,  hoje, um simples “barulhinho” já coloca medo e preocupação em muitos de nós, e, muitas vezes, já é o suficiente para fazer com que fiquemos covardes e resignados, abandonado a nossa missão dada por Deus.
O mundo precisa de crentes “Custe o que custar”, assim como Paulo foi!


Você é um deles?