- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Copa do mundo espiritual: Onde estão os torcedores?

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

[2]

Por André Sanchez
Nosso país é chamado de o país do futebol. Concordo plenamente! Amamos futebol. O que nos faz ter esse título, dentre outros motivos, sem dúvida nenhuma é o entusiasmo do torcedor. Ele acredita em seu time, participa dos jogos, incentiva, colabora, empurra o time, é apaixonado e envolvido. Participa do jogo com o seu grande poder de entusiasmo e certamente faz a diferença.

Gostaria de ver também este entusiasmo no time de Deus! Não encontramos muitos entusiasmados com o reino de Deus (uma espécie de Copa do Mundo espiritual).

A obra de Deus é bem mais emocionante que um Brasil x Argentina, mas são poucos os que estão acreditando no time, participando dos “jogos”, incentivando, colaborando, empurrando o time,  apaixonados!
Creio que o problema não esteja no “jogo”, que é de alto nível, mas no torcedor, que não se dispõem a vestir a camisa do time de Deus e participar ativamente dos jogos como o 12º jogador.
Nosso time tem uma grande missão pela frente e precisamos de jogadores e torcedores entusiasmados e envolvidos com esse “jogo”. 
Em tempos de Copa do Mundo espiritual, onde estão os entusiasmados jogadores e torcedores do time de Deus?