- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Cada cristão tem o seu preço? Qual é o seu?

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

[2]
Por André Sanchez
Existem duas situações que já vi acontecer muito e que tem feito parte da vida de muitas pessoas: 
Na primeira situação, a pessoa está participando da igreja, mas no meio desta caminhada aparece uma contrariedade, uma adversidade, um problemão ou coisa parecida. Pronto! Já é motivo suficiente para se revoltar e sair da igreja. Ninguém mais serve naquela igreja. Deus não atua mais ali. O pastor e os “irmãos” viram  monstros cheios de defeitos e por aí vai…

A segunda situação é de uma pessoa que está mo mundão vivendo a sua vidinha sem Deus. Num passe de mágica aparecem contrariedades, adversidades, problemas ou coisas parecidas. Pronto! “Só Deus pode me dar a bênção para resolver meus problemas. Vou procurar uma igreja, vou atrás do meu milagre.”

As duas situações nos apontam um perfil de pessoas que estão dentro e fora das igrejas na atualidade: As pessoas interesseiras.
O primeiro grupo está dentro da igreja esperando que Deus lhes dê coisas que eles querem, que satisfaça seus desejos e, principalmente, que Deus tire de suas vidas as dificuldades.
O segundo grupo está fora da igreja, mas chegando até eles os problemas e as dificuldades que tem soluções difíceis, logo tentam grudar em Deus [e nos líderes milagreiros] na busca de soluções, de unções, de milagres [e mais nada].
Alguns líderes tem colaborado grandemente com esse comportamento dos dois grupos, principalmente os que pregam a teologia da prosperidade. Teologia, que transforma problemas em maldições e Deus em empregado das pessoas. Prega a riqueza como sinal máximo da bênção de Deus e que as pessoas devem procurar líderes “poderosos” para, através deles, receber milagres e soluções.
Ambas as posturas nos mostram que existe um preço que as pessoas cobram por dar a sua ilustre presença na igreja e diante de Deus: Uma vida sem problemas, sem preocupações, sem dificuldades, sem dor, orações sempre respondidas [e com um sim, é claro]…esse é o preço que Deus deve pagar a elas.
Cada cristão tem o seu preço? Não, não os cristãos de verdade. Estes, crêem que estar na presença de Deus é o maior valor, e que Deus não tem obrigação de dar a eles nada em troca de sua fé e serviço. São servos e não cobradores.

Você tem cobrado de Deus um preço para permanecer com Ele?