- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Oferta do dia: evangelho pirata

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

[2]
Por André Sanchez
Vamos ser sinceros: Algumas igrejas [e líderes], estão usando os vários recursos de comunicação que temos hoje, para vender um produto, que é pirata, como se fosse o original. Esse produto chama-se evangelho.
A cada dia aparece uma nova e criativa oferta para o grande público. O produto pirata faz sucesso e é aceito e comprado por grande número de pessoas. Para ser sincero, isto não me amedronta ou surpreende, pois Jesus já havia advertido que “larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela” (Mateus 7:13)
Certamente, o evangelho pirata, é também um caminho de perdição disfarçado descaradamente como  se fosse verdadeiro, e muitos estão entrando por ele. E é esse tipo de evangelho que tem atraído as pessoas. 
O Evangelho genuíno, que apresenta palavras como: “Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações” (Tiago 1:2) não parece ser popular, e pra ser sincero, palavras como essas nem se cogitam nas pregações pirateadas.
O caminho do comodismo e do imediatismo parece ser o mais amado e certamente o mais usado pelo diabo para enganar as pessoas. O caminho da cruz é mais longo, mais apertado, mais sacrificial. 
Poucos, hoje em dia, creriam num Filho de Deus que tivesse que morrer em uma cruz. Talvez a maioria buscaria um Cristo rico, com poder político e que fizesse sinais. Cristo seria também rejeitado em nosso tempo por muitos religiosos e por muitos “crentes” espirituais.
Ninguém poderá impedir que o produto pirata seja vendido na feira, mas os que detém o produto verdadeiro, devem combater a pirataria com unhas e dentes, sem se calar, assim como fizeram os verdadeiros servos de Deus que nos precederam!

Como dizia um amigo: ninguém pode impedir que um pássaro voe por cima da sua cabeça, mas que ele faça um ninho na sua cabeça sim.