- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Os crentes são diferentes?

[1]

Os crentes de verdade são pessoas admiradas por muitos. Ainda que muitas pessoas critiquem o estilo de vida cristão [diferente da maioria], não há como negar que os crentes de verdade são vistos também com grande admiração, pois são pessoas que encaram o mundo de uma forma diferente, que enfrentam com firmeza situações que provocariam temor e pânico em muitos.

Veja também:
- Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (Comece aqui) [2]
- Teologia sem mensalidades (Comece aqui) [3]
- Formação de Professores Para o Ministério Infantil (Comece aqui) [4]
- Memorização Fácil da Bíblia (Comece aqui) [5]
- Método Como Ler a Bíblia E Entendê-la Mais Facilmente (Comece aqui) [6]
- Outros Materiais (Comece aqui) [7]

Conheço uma pessoa [uma crente de verdade] que a pouco foi diagnosticada com câncer na cabeça. Para muitos seria motivo de desespero, mas não para ela. Mesmo em meio a tristeza natural e ao baque das más notícias, manteve a serenidade, a vivacidade, a fé nos propósitos de Deus, a força. Não amaldiçoou a Deus e nem buscou achar culpados pela sua situação.

Sem se abater continua sua vida, e assim surpreende a muitos. 
Será que os crentes teríam algo diferente em seu DNA, em sua composição, que os fazem diferentes das outras pessoas?
Claro que não! Os crentes são pessoas normais, mas que tem um apoio e uma confiança que ao mundo não é normal. Os crentes confiam no Deus Todo-Poderoso, O Soberano, Aquele que pode todas as coisas e que mesmo sendo tão grande cuida de seus filhos.
“não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. (…) Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.” (Isaías 41. 10,13)

Esses são os crentes: Pessoas de carne e osso, normais, mas que tem Jesus Cristo em suas vidas. Isso faz toda a diferença!
Publicidade:

PrimeCursos do Brasil