- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Desgastados

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

[2]
Nossa vida é feita de desgastes. Ele é algo comum. Nossas coisas materiais com o tempo e o uso se desgastam: os pneus do carro, nossas roupas, os calçados, as peças do carro…

Desgastam também coisas não-materiais: a nossa vontade, nossa força, nossa paciência, nossa coragem, nosso ânimo, nossa fidelidade, nosso amor…
Aquilo que é  material, quando se desgasta, é trocado ou até mesmo reformado para que esteja novamente no melhor estado para uso.
Mas o que dizer das coisas que não são materiais? Como lidar com o seu desgaste? 
Muitas pessoas sofrem por não conseguir renovar coisas essenciais e que podem estar desgastadas em suas vidas, como a vontade, a força, a paciência, a coragem, o ânimo, a fidelidade, o amor…
Estas pessoas vão definhando e sofrendo, pois estas coisas não podem permanecer desgastadas. O perigo de consequências graves acontecerem é muito grande.
A renovação plena dos desgastes depende de Deus. O mundo oferece um tipo de renovação que equivale a maquear o desgaste. Deus renova plenamente qualquer coisa que possa estar desgastada:
“mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” (Isaías 40. 31)
“Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos.” (Isaías 40. 31)
Entregue os desgastes da sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele te renovará!