- Esboçando Ideias - https://www.esbocandoideias.com -

Amanhã com certeza!

Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)… [1]

[2]
É preciso amar a Deus sobre todas as coisas e ter compromisso com Ele hoje. Simplesmente porque o amanhã não existe e o ontem já se foi. Só temos o controle do hoje e é nele que agimos, que demonstramos nosso amor ao nosso Senhor. 
Gostamos de adiar para amanhã coisas importantes e que exigem nosso esforço e dedicação, principalmente se for na área espiritual. Buscamos coisas mais leves para o hoje: descanso, lazer, pouco compromisso, diversão…
Com esta atitude vivemos sonhando com o amanhã e negligenciando o hoje. O amanhã logo se torna o hoje e novamente empurramos as coisas para outro amanhã: Ler a Bíblia, buscar a Deus, priorizar o Senhor, orar, jejuar, servir, se doar, todas coisas importantes, mas que ficam para um amanhã que parece não chegar.
Tudo isto gera pessoas que sempre estão devendo para Deus. O amanhã em que as coisas acontecerão nunca chega.
Quando você irá servir a Deus com todo o coração, com todo o entendimento, com toda força? Amanhã, a semana que vem, o mês que vem? Não seria correto aproveitar o hoje? Fazer, ou mesmo, começar a amar a Deus de verdade hoje?
O amanhã se tornará hoje, o hoje se tornará ontem, e assim sucessivamente. Muitos poderão nunca conseguir demonstrar seu amor a Deus, pois não tiveram a atitude de amá-Lo hoje!