Sorteio do dia das mães: 1 Kit Mãe Ovelha Dora e 2 Bíblias capa rosa

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir

O Blog Esboçando Ideias em parceria com a Presentes Evangélicos, que é uma Loja Cristã, que sempre procura trazer produtos inovadores, com a missão de compartilhar ensinamentos bíblicos, estará sorteando 1 Kit Mãe – Ovelha Dora e mais 2 Bíblias Capa Rosa. Sortearemos 3 pessoas, cada uma levará um dos prêmios.

Veja os materiais que serão sorteados:

Sorteio de 6 livros para quem ama estudar a Bíblia

INSCRIÇÃO:

1) Curta a página do Blog Esboçando Ideias no Facebook CLICANDO AQUI

2) Faça sua inscrição (leva menos de 30 segundos) INSCREVA-SE NESSE LINK

REGRAS GERAIS

1) O não cumprimento das 2 regras acima desclassificará a inscrição do sorteio.

2) É válida apenas uma inscrição por pessoa. Quem fizer várias inscrições será identificado pelo nosso sistema e será desclassificado do sorteio;

3) O sorteio será realizado no dia 01/Maio/2015 (sexta-feira) através do site random.org. Sortearemos 3 pessoas, cada uma levará um dos prêmios. O resultado do sorteio será divulgado dia 01/Maio/2015, às 17h00 no Blog Esboçando Ideias em www.esbocandoideias.com.

4) Os ganhadores serão contatados pelo e-mail informado na inscrição e terão 2 dias úteis para enviar os dados para envio para que possamos enviar os prêmios antes do dia das mães. Caso não enviem no prazo sortearemos outra pessoa.

5) A Presentes Evangélicos fará o envio a qualquer lugar dentro do território nacional sem nenhum custo para o ganhador.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp