Sorteio de 3 Cds (incríveis) para os meus leitores. E uma surpresa para todos que se inscreverem

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir


Sorteio de 3 Cds (incríveis) para os meus leitores. Corra e participe!Pessoal, esse mês eu trouxe para vocês um sorteio super legal aqui no Blog Esboçando Ideias. O Vitor Quevedo, parceiro, homem de Deus, instrumentista, cantor e compositor, está lançando em todo o país seu terceiro CD, “Jesus, a Cruz, o Calvário”, um trabalho que une a essência do louvor com a musicalidade das canções sertanejas ao som da viola caipira. Tenho que dizer a vocês que fiquei encantando com os arranjos e com a qualidade das letras das músicas na voz do Vitor.

Ele disponibilizou para os leitores aqui do Blog 3 CDs “Jesus, a Cruz, o Calvário”, que sortearemos para os leitores que se inscreverem. Mas não é só isso…

O Vitor também me autorizou a dar o MP3 de sua nova Música de trabalho (que já foi baixada por mais de 10 mil pessoas) chamada “Em ti me encontrei”. Todos que se inscreverem no sorteio irão ganhar essa música e poder baixá-la legalmente e escutar quando quiserem e onde quiserem. Eita, que bênção! Eu já baixei a minha!

Bom, vamos então as simples regras do sorteio :)

1) Preencha o formulário para se cadastrar no sorteio e ao final receber sua música bônus >> Cadastre-se nesse link <<

 2) O sorteio será feito no dia (24/11/2014) entre todos os que se cadastrarem, através da ferramenta Random.org e o resultado será publicado aqui no Blog.

 3) Só será aceito um cadastro por pessoa. Quem se cadastrar várias vezes será desclassificado.

4) Os 3 ganhadores terão 2 dias úteis para enviar os dados de envio. Se não o fizerem nesse período, sortearemos outra pessoa. O prêmio será enviado na casa do ganhador sem custo a ele, apenas dentro do Brasil.

Ps. Ah, aproveitando, quero te convidar a conhecer o canal do Vitor Quevedo no You Tube, cheio de canções lindas de louvor a Deus. Acesse o canal aqui

 

 

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp